Capítulo 31

400 20 22
                                    

--- Você o quê?! - ele pergunta com olhos arregalados.

Assinto sentindo as lágrimas formarem.

--- Sempre usamos preservativo...- ele meio que sussura.

--- Eu sei! - falo alto e me sento na cama chorando. - Não sei como foi acontecer. Eu ..não tomo pílula.

--- Quando...quando você descobriu? - Niall pergunta perdendo o olhar e um ponto invisível.

Enxugo meu rosto molhado e começo a contar:

*flashback on*

---Melissa, você deveria fazer um exame. - Grazy diz ao meu lado no banheiroenquanto eu escovo os dentes.

Eu tinha acabado de vomitar.

Pela terceira vez nessa semana.

---Não - digo. - Eu bem. - seco meu rosto com a toalha.

--- Não está. Esses seus enjôos não são normais. - ela diz séria. - Você pode...

--- Não estou grávida, Grazy. - digo voltando para o quarto e me sentando na cama assustada com a ideia.

--- E se estiver,Mel?

--- Não posso estar. - falo e respiro pesadamente.

--- Coisas assim pode muito bem acontecer, Melissa.

--- Não, não agora. Grazy, ser mãe é o meu sonho. Ninar minha pequena filha ou filho. - sorrio de leve. - Mas não agora. Quero estar com a vida estabilizada antes do meu primeiro filho.

--- Amiga...

--- Não Grah. Vamos esquecer isso. - falo e ela suspira. - Esse enjôos se devem a alguma virose ou algo do tipo.

--- Mel, você sabe que não tem nada a ver. - ela diz se sentando ao meu lado. - Faz pelo menos aquele exame de farmárcia.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora