Capítulo 11

779 28 19
                                    

Todos ainda largados no chão, mas agora a TV está desligada e eles estão conversando.

Logo todos reparam na minha presença.

--- Olha a Melissa aí! Cadê o Horan? - Liam pergunta

--- Liam, não seja desagradável. O Niall deve estar se recompondo. - Louis diz com um sorrisinho.

--- Niall está lá em cima... - tento bolar uma boa desculpa, mas falho.

--- Eu estou aqui! - Niall diz descendo as escadas.

Sentamos, eu e Niall no mesmo sofá. E embalamos o assunto junto com os outros.

Já estava tarde, passamos a tarde toda assistindo filmes, antes dos jogos e depois eu fiquei uma hora ou mais no quarto com o Niall. Resumindo, já são quase nove horas.

--- O que vamos fazer agora? - Harry pergunta.

--- Vocês eu não sei, mas eu tenho que ir embora - Liam diz.

--- O que? Por que? - Driely pergunta assustada, e eu contenho a vontade de rir.

--- Eu estou um pouco cansado Drii, amanhã cedo eu venho, pode ser? - ele pergunta todo fofo.

--- Não fica aí!

--- Por que não ficam todos aqui? - pergunto.

--- Melhor não Mel, aliás, amanhã temos uma entrevista de manhã.. - Lou diz.

--- Ah é...- Liam suspira.

--- Então é melhor irmos todos, quer dizer, ou a maioria...por que, as meninas elas já são daqui. Digo, elas moram aqui,na verdade elas são de Cambri... - Zayn se atrapalha.

--- Já entendemos Zayn! - Perrie exclama e todos rimos.

--- Eu achei que ia dormir com você hoje Zah, - Perrie suspira.

--- Pode ser, mas aí amanhã saímos cedo, você teria que ficar sozinha...

--- Não...eu vou pra casa então...

--- Por que as meninas não ficam aqui? - Grazy sugere. - vocês dormem aqui, e amanhã os meninos passam aqui. Vocês vão passar aqui né? - ela pergunta olhando diretamente para o Harry que assente sorrindo.

--- Por mim tudo bem! - Els diz.

--- É, pra mim também! - Pezz diz. - Só vou em casa buscar escova de dentes, pijama...

--- Eu vou com você! Vamos no mesmo carro.

---Pronto! Vocês meninas fazem essa parada de festa de pijama e nós ficamos em casa solitários até amanhã. - Zayn diz amuado.

--- Amanhã nós enchemos vocês de beijos! - Pezz diz.

--- Sério? - Niall pergunta com um sorrinho sacana me olhando. E eu me limito em sorrir abaixando a cabeça a seguir, envergonhada.

--- Sério Niall, amanhã a Mel te enche de beijos - Zayn diz nos olhando com um sorrisinho, e eu o encaro com olhos arregalados.

--- Espera...posso ficar na festinha do pijama?

--- Não Lou! Você vai embora! - Els o empurra a até a porta, o beijando.

--- Vou com o Lou. Não vim de carro - Harry informa.

--- Zayn, você vai com o Liam e eu posso ficar com o seu carro?

--- Tabom! Leeyum eu vou com você! Pezz, toma - ele estende a chave do carro.

--- Okay! Vamos nos despidir então... - Liam fica de pé se aproximando da Drii.

--- É...Grazy. - Harry abre os braços e num piscar de olhos Grazy já está agarrada a ele.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora