Capítulo 23 - Segunda Temporada

249 11 0
                                    

Ouço baterem a porta do apartamento.

--- NIALL ATENDE LÁ! -- grito do quarto.

Eram quase oito horas. Assim que terminamos nosso almoço no Nando's viemos embora para o meu apartamento e Yara foi para casa dela.

Como combinado, hoje a noite os meninos e as meninas virão  aqui, para nós reunirmos e colocarmos o papo em dia.

Então, ou eles chegaram todos agora, ou estão quase.

Termino a make com um rímel deixando meu olho bem marcado. E me olho no espelho. 

Eu queria estar linda, mas estando simples, até por que não vamos sair de casa.

Vesti um shorts jeans e uma blusinha branca de seda. Pronto.

Saio do quarto e desço as escadas rapidamente encontrando Driely no sofá.

--- Ah Meu Deus! -- corro até ela e a abraço. -- Menina por onde tu andou?

Ela ri.

--- Por aí. -- encolhe os ombros. -- Está tudo bem?

--- Está -- sorrio e me jogo no sofá do lado de Niall. -- Devo perguntar, e você?

Ela estava linda.  Com um visual 'quero Liam de volta'. Uma blusinha de alças finas vermelha e uma saia preta rodada.

--- Eu estou bem. -- ela esboça um pequeno sorriso e brinca com a barra da saia.

Todos nossos olhares se direcionam a porta quando ouvimos  ser aberta.

Driely me olha assustada.

Mas não era o Liam.

--- NATY!! -- me levanto e Niall também.

Todos estamos paparicando muito a Naty por causa da Sophie.

--- Só vêem a Naty? -- Lou pergunta indignado e eu o abraço.

--- E aí papai? -- pergunto á ele.

--- Tô taaaaaaao animado Mel! -- ele se joga no sofá.

--- Vejo que sim!

A barriga da Nathally estava enorme, e hoje ela usava apenas uma blusa larga e pequena que mostra a barriga e uma saia longa.

--- Contem as novidades casal. -- Naty diz olhando para mim.

--- Nada de novo, além do ateliê. 

Eles sorriem.

--- E vocês?

--- Apenas animado para chegada da Sophie. O quarto dela está prontinho e lindo.

--- É, vejo que precisávamos mesmo nos reunir. -- digo e cruzo as pernas.

--- Também temos um grande anúncio. -- Louis diz. -- Mas vamos esperar o Liam e Harry chegarem.

Naty e Drii se entreolham confusas e eu faço minha melhor expressão de confusão. Mesmo já sabendo de tudo. 

--- Vamos jogar algo. -- Niall diz.

--- Nada que tenha bebidas.  Naty não pode beber.

Ela sorri. 

--- Obrigado Lou.

--- Tá então...

Driely se cala assim que ouve-se uma gritaria do outro lado da porta.

Eu diria que era o Louis. Mas ele já está aqui...

--- HARRY! -- Nós nos entreolhamos e rimos esperamos que eles entrem.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora