Capítulo 40 - Segunda Temporada

219 12 2
                                    

~ uma semana depois ~

Passou-se alguns dias desde que Niall e eu marcamos a data da casamento, que será sábado agora.

Para minha maior surpresa e talvez desconfiança, Brandon sumiu. Simplesmente sumiu. Desde aquele dia que Niall apareceu no atelier depois de ter ouvido nossa conversa, ele sumiu. Não foi trabalhar nenhum dia dessa semana, o que para mim é maravilhoso.

Estou agora na minha sala, no atelier. Laura veio falar comigo sobre um novo contador, depois de um contar a ela tudo sobre Brandon.

E agora eu estava prestes a fazer uma ligação, cheia de receio, mas eu precisava.

Chamou algumas vezes até que ele atende.

--- Alô

Não consigo evitar sorrir.

--- Zayn? É a Mel.

Comprimo os lábios diante do silêncio que recebo como resposta.

--- Melissa...? O-oque quer?

Suspiro.

--- Não parece feliz pela minha ligação, mas fico feliz em saber que você não trocou de número.

--- Não houve motivos para isso. -- responde.

--- Por que sumiu Zayn!? Ficou tão recluso quando eu precisava tanto do meu melhor amigo!

--- Eu...desculpa Mel. Precisamos desse tempo. Tanto eu, como...

--- Não diga isso. Os meninos não queriam isso. Mas eu não te liguei para isso.

Ele não responde.

--- Eu vou me casar, Zayn.

--- Fiquei sabendo. Parabéns, Mel. Posso ter sigo ausente, mas ainda amo você.

--- Eu também. Independente de tudo, você ainda é meu amigo. E é por isso que eu quero convidá-lo para o meu casamento.

Tento sorrir.

--- Quando?

--- Nesse fim de semana.

Ele fica em silêncio por alguns segundos e isso me aflige.

--- Eu vou, Mel. Prestigiar você, e Niall. 

--- Isso me deixa muito Feliz. Por que tenho saudades, você perdeu muita coisa Zayn. Grazy e Harry namorando, Louis vai ser pai, e...Niall e eu finalmente noivos.

--- Eu soube de tudo isso, Mel.  Inclusive liguei ao Louis para parabenizar ele e Nathally.

--- Sentiu falta de nós?

Pergunto reticente.

--- Sinto. Mas tudo é um assunto delicado.

--- É eu sei. De qualquer forma, desejo que você cresça muito. Tchau Zayn.

A porta da sala é aberta e faço sinal para Niall entrar.

Ele franze o cenho ao me ver no telefone. 

--- Tchau pequena.  -- Assim que Zayn se despede, eu desligo a ligação.

--- Com quem falava?

--- Oi amor. -- sorrio de leve.

Ele me deixa um selinho.

--- Oi. -- diz. -- Com que falava?

Sorrio.

--- Zayn.

--- Quê?!

Arregalo os olhos. 

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora