[Grazy]Estávamos conversando até Mel perguntar:
--- Cadê Drii?
--- Não está. -- Liam diz surgindo na sala. -- Olá. Grazy, Harry está lá em cima, e pediu para você subir.
Liam estava tenso e estranho.
Olho para Mel e Naty que estavam quase tão confusas quanto eu.
Assinto e passo por Liam esboçando-lhe um mínimo sorriso ao qual ele não retribui.
Ignoro Liam e subo os poucos degraus da escada que liga aos quartos em cima.
Olho para última porta do quarto entreaberta e sorrio de leve.
--- Harry? -- chamo ao tocar a porta.
--- Entra Grah... -- sorrio.
É estúpido eu achar que até o meu nome soa melhor quando falado por ele.
--- Oi... -- sou um pouco tímida ao encontrar Harry.
Sem camisa, com uma calca jeans apenas e o cabelo molhado e bagunçado, segurando seu celular com uma das mãos e sentado na cama.
Ele sorri.
--- Achei que me faria esperar mais ainda.
Finjo não ouvir seu comentário e pergunto:
--- É assim que você recebe seus convidados?
Ele ri.
--- Faz meia hora que eu saí do banho. Ainda tive a decência de colocar uma calça pra te esperar.
Solto uma risada tímida e ele sorri mordendo o lábio.
--- O que quer Harry? -- pergunto ainda em pé na porta enquanto brinco com os detalhes da minha blusa.
--- Você!
Arqueio uma sobrancelha.
--- Vem cá. -- ele bate na cama.
Penso duas vezes e caminho até ele me sentando na ponta da cama.
--- Grazy... eu preciso te falar...isso.
Ele pousa suas mãos na minha perna não coberta pelo minha saia curta e eu coloco a minha mão sobre a sua.
--- Sou péssimo em romantismo então por favor, não ri.
Aquilo estava me deixando ansiosa e apreensiva.
E aqueles olhos grandes verdes e hipnotizante estavam mais carentes hoje.
--- Eu não vou rir, Hazz...pode dizer. -- sorrio de forma carinhosa e ele sorri.
Com o dedo indicador Harry contorna o meu sorriso e eu rio.
--- Estou cada minuto mais certo do que vou fazer agora. -- diz sorrindo.
Respiro fundo.
--- Estamos saindo a mais de um mês... -- ele começa e eu já anseio por saber onde ele quer chegar.
Meu Deus...
--- E... -- ele me olha nos olhos. -- eu não consigo Grazy...
Abro bem os olho querendo encarar os dele e meu coração bate cada vez mais forte.
--- Não consigo só sair com você. Não consigo deixar que te vejam com uma garota com quem saí.
--- Harry... -- abro a boca e ele me faz me calar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...