Capítulo 19

526 29 21
                                    

--- Olá Niall. - sorrio.

--- Meu Deus! - ele me tira do banquinho e me abraça. - Que bom que está aqui.

--- Eu não deixaria de vir. - digo sorrindo.

Meu Deus ele estava tão lindo! Meu loiro!

--- Está tão sexy! - ele elogia, colocando ambas mãos na minha cintura.

Me aproximo dele e coloco os dois braços a volta do seu pescoço.

E fico o encarando.

Senti tanta falta de estar próxima a ele.

Niall nada diz, apenas olha nos meus olhos.

--- Não vai me beijar? - pergunto quebrando todo contato entre nossos olhares e olhando diretamente pra sua boca.

Niall tira uma das suas mãos da minha cintura e leva ao meu rosto. Acariciando de leve minha bochecha e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

--- Só estava esperando você pedir. - ele sussura antes dos seus lábios colidirem ao beijo cheio de saudade e paixão.

--- Niall...eu...

--- Vem cá! - ele segura minha mão e entrelaçada nossos dedos, me puxando.

--- Onde você vai me levar? - pergunto.

--- Vamos na parte superior do salão. - ele diz e continua me puxando.

Mas nós já não estamos na parte superior?

--- Niall?

Deixo de lado minhas dúvidas quando Niall começa a subir escadas e nós chegamos em um lugar como se fosse espécie de varanda. A céu aberto. Tinha uma pequena perede toda desenhada e toda varanda era cercada por uma pequena grade branca. Era lindo. E se tinha uma linda vista de Londres.

--- Uau - sussuro.

--- Incrível né? - ele diz atrás de mim me enlaçando pela cintura.

--- É sim. Niall temos que descer.

--- O que? Mas você não gostou?

--- Amei. Mas já vão cantar os parabéns!

--- Ah... - um pequeno sorriso brinca em seus lábios. - Só próximo da meia noite.

Sorrio.

--- Mel, você precisa saber que...foi difícil ficar longe de você. - ele diz.

--- E por que? - pergunto olhando para para o chão.

Vejo Niall se sentar no chão e fazer sinal para que eu sente ao seu lado.

--- No chão? - pergunto e ele revira os olhos e assente.

Fico imóvel a sua frente.

--- Vem logo Melissa!

Me sento ao seu lado cruzando as pernas e arrumando o vestido para que me cobrisse devidamente.

Ele passa seu braço a volta do meu pescoço me puxando para si.

--- Senti sua falta. - ele diz beijanto o topo da minha cabeça. - Por que não foi me procurar quando você chegou? - ele pergunta.

--- Achei que você estivesse ocupado...

--- Com o que? - ele pergunta suavemente.

--- Com suas amigas.

Niall tira seu braço do ombro e me afasta um pouco podendo assim me olhar nos olhos.

--- Que amigas?

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora