Depois da minha conversa com o Niall, desci para jantar com a minha minha mãe.
Depois de jantar ficamos conversando sobre os próximos dias de viagem do papai.
É bem como antes, quando meu pai ficava fora da cidade a trabalho, eu e mamãe ficávamos sozinhas, claro que como eu era mais nova não aceitava muito bem. Mas depois de um tempo acostumei.
Quando já estava com sono, eu fui dormir.
Hoje cedo acordei, tomei um rápido banho, e agora eu estou tomando café com a minha mãe.
E ela ainda insisti no assunto sobre o meu aniversário.
--- Mel! - ela fala pela milésima vez. - Não pode passar em branco.
Reviro os olhos, também pela milésima vez hoje.
--- Mãe não vai passar em branco. Eu vou lembrar - sorrio e ela, por sua vez, revira os olhos.
--- Eu sou sua mãe então eu decido. Ganhei Melissa. - ela pisca. E se levanta colocando sua xícara pia.
--- Só concordo se for básico, sem ninguém daquela impresa. - digo e mordo meu sanduíche.
--- Você era mais fácil quando mais nova. - ela diz pegando as coisas da mesa e guardando.
--- Eu só não entendo sua obsessão por esse aniversário.
--- Não é obsessão sua boba. É que...- ela sorri. - Minha única filha vai fazer vinte e dois anos! Achei que com essa idade você estaria casada - ele solta um pequeno riso.
--- Casada com quem? - falo e fico a encarando, me certificando que ela não ía falar bobagem.
--- Não sei ué...- ela fala e encolhe os ombros.
--- Hã...sei. - digo desconfiada e me levanto. - Vamos?
Ela sorri e assente.
--- Ta aí outra coisa que eu nunca imaginei. Você indo trabalhar na impresa. - ele diz sorrindo.
--- Primeiro, eu não vou trabalhar lá. Eu vou voluntariamente ajudar vocês. E, segundo, não há futuro pra mim naquela impresa.
--- Isso é você quem diz.
--- Mãe, eu mal consigo passar um dia lá.
Pego o celular que estava na mesa e coloco no bolso da calça.
Saímos de casa e entramos no carro. Dessa vez, mamãe foi dirigindo.
Fiquei respondendo algumas mensagens, da Grazy. Faz tempo que eu não falo com ela.
Acho que ela viria em casa hoje, ou amanhã...por que ela perguntou se eu estaria em casa...
E a resposta é a mesma que eu dei ao Niall. "Não. Vou estar na impresa por que o meu pai vai esta viajando."
Mas eu vou aguentar essa por que é só dois dias. Só dois dias.
Minha mãe estaciona o carro na garagem do prédio, e eu tiro o cinto.
Descemos do carro e nos dirigimos a impresa.
--- Vai direto pra sala? - mamãe pergunta.
--- Vou. Não há muito o que fazer aqui em baixo. - tento sorrir.
Ela assente.
Me apressei em entrar no elevador e chegar na sala.
Vi a mesma loirinha de ontem na recepção quando cheguei no andar. Dessa vez ela estava de óculos. Mexia em alguns papéis mas parou e me encarou quando eu me aproximei do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...