Capítulo 1 - Segunda Temporada

512 22 20
                                    

Faço uma maquiagem básica e deixo meu cabelo levemente ondulado solto.

Estava pronta, e linda.

Eu optei por usar um vestido, já que Niall escolheu um restaurante. Um vestido branco com detalhes pretos nas mangas e na barra. (Foto da mídia)

Pego na pequena bolsa e desço as escadas.

Tudo na sala estava perfeitamente bem arrumado, e exatamente ajustado ao meu gosto. Desde que vim morar aqui, fiz algumas mudanças, já que eu não tenho prazo de quando deixarei de morar nesse apartamento. Por enquanto me mantenho com o dinheiro que acumulei em minha conta pessoal nos últimos anos. Mas agora, acho que é já necessário montar meu ateliê.

Olho o relógio. 20:00h. Combinei com Niall as 20:30.

Dou uma última olhada na minha sala antes de sair do apartamento.

Quando o elevador chega ao térreo, passo a portaria e fico a espera do táxi.

Será que eu ligo para o Niall e aviso que estou chegando ou o surpreendo quando chegar ao restaurante?

É...não vou ligar.

Depois de fazer sinal a um táxi e o mesmo parar em frente eu entro e passo o endereço do restaurante para o taxista.

Observei satisfeita a paisagem de Londres que agora é a minha cidade e isso me deixa mega feliz.

--- Chegamos. -- o taxista informa.

Observo o taxímetro e pago a ele exatamente o valor da corrida.

--- Obrigada. -- agradeço.

Saio do táxi e observo antes de entrar, o restaurante onde Niall está. Para a minha surpresa não é o Nando's. Niall disse que iria caprichar essa noite. Já que essa semana fizemos dois meses de namoro e tivemos uma noite maravilhosa na terça e desde então não nos vimos e aí ele marcou esse jantar hoje.

Adentro no restaurante observando tudo. Era lindo e tão sofisticado.

Passo por um pequeno balcão de recepção bem próximo a porta do salão.

--- Posso ajudá-la? -- um senhor na entrada, pergunta sorrindo.

--- Sim. -- sorrio. -- Niall Horan está a minha espera. -- ele olha e em um papel e assente.

--- Me acompanhe.

Me limito em seguir o homem, e passamos contornando várias mesas até eu avistar Niall. Em uma mesa reservada no canto próxima a parede com apenas uma garrafa de vinho e duas taças.

Ele olhava pela janela e tinha o celular em mãos.

--- Senhor Horan... -- O homem chama quando nos aproximamos da mesa.

Niall sobe o olhar até mim e sorri.

--- Obrigada. -- desvio por meros segundos o olhar do Niall para o recepcionista o agradecendo.

Ele sorri e depois de nos desejar uma boa noite de afasta.

Niall pousa o celular na mesa e se levanta.

Ele estava prefeito. Vestia uma camisa social branca e uma calça jeans escura.

--- Mel... -- ele me olha de baixo a cima sorrindo.

--- Boa noite, amor. -- sorrio e me aproximo dele dando-lhe um selinho.

Niall sorri e puxa a cadeira para que eu me sente.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora