Capítulo 13

598 31 37
                                    

Depois da noite acabar na Funkly Buddha nós voltamos pra casa. Dormiu todo mundo aqui. Tive o privilégio de dormir com o Niall me abraçando e fazendo carinho no meu cabelo. Mas calma, nós só dormimos mesmo.

Acordei mais cedo pois temos nossas malas pra fazer, e ainda tem que deixar o apartamento em ordem.

Agora são sete e meia por aí. Meu vôo de volta é as onze então tenho um bom tempinho com Niall e os meninos.

Niall ainda dormia calmamente na minha cama. Fiquei a olhá-lo dormir, ele estava tão tranquilo.

Depois de fechar minha mala e colocá-lá no chão eu resolvo descer ver se o pessoal já está acordado. Quer dizer, Grazy já está. Ela acordou junto comigo pra arrumar as malas. Ela está muito mal em voltar, quando á vi hoje cedo ela até chorou.

Eu também estou triste, não queria nunca ter que deixar os meninos as meninas, Londres, A Driely...vai ser difícil se despedir dela.

Resolvo descer e então saio do quarto e encosto a porra devagar.

--- Não quer acordar sua companhia?

Pulo de susto.

--- Harry! Ai garoto!

--- Bom dia Mel. - ele sorri e me abraça.

--- Bom dia Hazz...aproveita pra me abraçar enquanto pode! - brinco e ele ri.

--- Acabei de vir do quarto da Grazy. Ela está mal. Por que não ficam Mel? Só mais alguns dias. Nem você e nem ela querem ir, sabem disso.

--- É Harry, tem razão, não queremos ir. Mas ficar adiando só vai ser pior. E quem sabe nos vemos de novo não é...

--- É...mas não é hora de despedida agora. Desça e...ou melhor, não desça.  Acorde o Niall para irmos tomar café.

--- Ok.

Entro novamente para o quarto e encontro o loiro já está acordado olhando para o teto.

--- É bonito! - digo, debochando.

--- O que é bonito?

Olho para o teto também afim de que ele perceba.

Niall me olha mais confuso ainda.

--- Ai esquece Niall.

Me deito do lado dele.

--- Bom dia. - ele vira ficando de frente para mim.

--- Bom dia. - digo sorrindo.

--- Vou beijar você, mas só quando eu tiver escovado os dentes. - ele ri.

--- Tem escovas na segunda gaveta do gabinete, lá no banheiro. - ele assente e vai para o banheiro enquanto eu pego no meu celular.

Esses dias tem sido tão corridos que nem parei pra ligar ou mandar alguma mensagem pra minha mãe.

"Oi, daqui a algumas horas  de volta a Cambridge. Saudades."

E envio a mensagem.

--- Pronto. - Niall diz saindo do banheiro.

Ele vem até a mim me enlaça pela cintura e me beija.

--- Agora sim, bom dia! - ele diz sorrindo.

--- Vamos descer, Horan.

Lá embaixo já estavam todos sentados a mesa perfeitamente posta com frutas, pães e sucos.

--- Hum. Que delícia. Quem preparou? - pergunto.

--- Eu. - Lou levanta a mão e eu o encaro séria. - Okay, foi a Els e a Grazy.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora