--- Amor, faz um favor?Olho pra ele.
--- É... primeiro... larga isso aí.
Ele ri e pousa a encomenda em cima da cadeira. Tive que receber as encomendas aqui no atelier, por um motivo, Nathally escondeu o "presente" do Liam no meu apartamento, não tive nem como contestar, afinal Liam sabe ser persuasivo, e era o melhor presente que Driely iria querer, acho eu.
Ela não sabe de nada, óbvio que somos peritos em surpresas, e Niall e eu estávamos no atelier enquanto todo o pessoal corria atrás dos outros preparativos. Eu tinha combinado que depois da festa todos iríamos para o meu apartamento e dormiriam lá, tive até que convencer Liam, que tinha outros planos para a noite com a namorada.
Eu estava para ir embora, quando Niall chegou, de sexta feira sempre vou mais cedo. Mas nessa sexta feira era diferente por que era aniversário da Drii.
--- Acha que alguma coisa pode dar errado? -- pergunto a Niall.
Ele franze o cenho.
--- Duvido que algo dê errado.
Dou de ombros.
--- Niall? Sabe horas são? -- pergunto. -- Seis horas. Hora de se arrumar, aliás.
--- Amor relaxa. Você não devia se preocupar com nada. Já temos uma decoradora e o Liam cuidou de todo o resto.
--- E será que o Liam contou pra ela?
Ele comprime os lábios como se estivesse pensando.
--- Hm, acho que não. Agora eu sei que você precisa relaxar. E eu sei como.
Sorrio.
--- Olha lá, Horan. -- ele sorri e me puxa pela cintura. -- Estamos atrasados.
--- Prometo ser rápido. -- diz e beija suavemente o meu pescoço.
Circulo meus braços em torno do seu pescoço.
--- As vezes é preciso te fazer ficar quieta de alguma forma. -- ele me beija e coloca ambas mãos na minha cintura e me ergue, me colocando sentada sobre a minha mesa.
Enquanto nos beijamos, aliso minhas mãos passando pela sua camisa. Ele se coloca entre minhas pernas e passa seus dedos levemente pela minha coxa fazendo o vestido fino subir.
--- Não está preocupado nem com essa porta destrancada?
Ele trava e nega com a cabeça no meu pescoço onde ele morde depois de deixar um beijo suave.
--- Nem assim você fica quieta?
Ele não me deixa responder e me beija profundamente, levo minhas mãos até o zíper da sua calça. O abro e coloco minha mão por dentro da sua cueca e toco seu rígido membro. Ouço o suspirar e ele me puxa mais para si, tocando minha calcinha pouco molhada e a colocando de lado. Solto um suspiro trêmido e ele me penetra lenta e avidamente me fazendo gemer baixo.
Niall sorri e cola nossos lábios. A medida que ele se movimenta profundamente, me fazer conter um gemido. Jogo o meu corpo para trás e Niall continua segurando minhas coxas firmemente. A sensação de estar prestes a atingir o orgasmo me consumia, e Niall no bom namorado que é, acelera seu movimentos, vez ou outra puxava minhas coxas mais contra ele.
Atingo o orgasmo e mordo meu lábio com força para não gritar e controlo minha respiração, e relaxo o meu corpo. Niall apenas retira seu pênis de dentro de mim, arruma minha calcinha, e sobe o zíper da sua calça.
Me levanto ajeitando o meu vestido e olho Niall que ri.
--- Rapidinha. -- faço careta.
--- Mais tarde vamos com mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanficMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...