Capítulo 39 - Segunda Temporada

300 13 6
                                    

Estava terminando de guardar os últimos presentes que ganhei de noivado.

--- Yara terminei!

Guardo o último conjunto de roupa de cama que ganhei da Grazy dentro do closet.

Yara veio hoje cedo ver como eu estava, já que ela ficou de folga nos últimos dias, o clima estava tão pesado no atelier que implorei para que ela ficasse em casa descansando, felizmente, tudo está se encaixando novamente. Niall e eu voltamos... vamos nos casar...

Ontem apesar de ter sido um dia cheio, foi o dia que eu fui pedida em casamento pela segunda vez!

Niall foi embora ontem a noite, e hoje eu acordei animada, pedi para Laura me substituísse no trabalho, por que vou escolher meu vestido de noiva.

Me caso em duas semanas.

Tudo já está sob controle para o melhor dia da minha vida.

--- Yara, você já conversou com Luke?

Ela sorri de lado.

--- Já. Mas não comentei nada com ele sobre...o casamento.

A olho.

--- Yara! Por favor né, melhor você falar. É indispensável que sejam meus padrinhos.

Ela assente sorrindo.

--- Mesmo eu e ele não sendo namorados né.

Rio.

--- Meu amor, pra ser namoro a relação de vocês, só falta um pedido.

Ela sorri de lado.

--- Foi uma noite. Não aconteceu nada.

Reviro os olhos.

--- E ele beija bem?

--- Ele não só beija bem!

Gargalho.

--- Ele manda bem em tudo! -- diz, rindo. -- Se ele morasse aqui, nós podíamos...

--- Cogite a possibilidade de ir vê-lo as vezes. Namoro à distância não é fácil, mas não é impossível.

--- Eu sei. -- assente. -- Mas sei lá... tem a banda e...

Rio.

--- O que a banda tem a ver com isso, Yara? Nada.

--- É... eu vou falar com ele depois sobre o seu casamento. Agora precisamos ir, Driely estará nos esperando lá em baixo.

--- Ela já está lá? -- assente. -- Manda ela subir.

Ela pega o celular para enviar a mensagem à Driely e eu aproveito para calçar umas rasteirinhas. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desço as escadas.

--- Melissa! -- exclama.

Sorrio e a abraço.

--- Por que não me deixou a par da loucura que estava sua vida esses dias?

--- Por que não valia a pena. Tudo está resolvido.

--- Tudo? -- Yara me olha.

--- Bom...pelo menos o que importa está resolvido, que era a meu noivado com o cara que eu amo.

Ela sorri.

--- Ah Mel, você tem sorte. -- sorrio. -- Ser pedida em casamento duas vezes não é pra qualquer um.

--- Não mesmo. -- falo, rindo.

--- Mas aguentar Brandon, também não é para qualquer um. -- Yara diz, e eu assinto.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora