Capítulo 18 - Segunda Temporada

305 15 7
                                    

~ um mês depois ~

--- Mas Niall, eu disse que...

--- Mel! -- exclama pela décima vez desde que chegamos ao tal prédio. -- Considere isso como um sonho nosso realizado!

Sorrio a assinto levemente.

Niall retribui o sorriso e entrelaça nossos dedos.

Estávamos no lugar onde será meu...novo trabalho.

Niall, com os seus contatos, segundo ele; fará daqui o novo Ateliê Halley.

Desde que eu disse a ele que isso era um sonho meu, ele não esqueceu mais o assunto. E quando chegamos da nossa estadia maravilhosa em Mullingar, falamos muito sobre isso. E hoje, ele me trouxe aqui.

--- Aqui... -- ele começa e eu olho em volta maravilhada. -- ficarão modelos prontos.

Observo a enorme área, vazia, e sorrio.

Passamos a diante de uma porta branca de correr que dava acesso a uma pequena sala.

--- Área de costura! -- sorrio.

Saímos daquela divisão e no lado aposto, entramos em outra sala.

--- Seu escritório.

Abro a boca, tentando absorver tamanha novidade.

--- Amor... -- o paro e coloco ambas mãos em seu peito. -- eu não sei o...o que dizer. Isso... -- olho ao lado.

--- É seu sonho. -- ele completa e abraça a minha cintura. -- E tudo o que eu quero, é realizar seus sonhos.

--- Obrigada... -- sussurro. -- Por...tudo. Por estar comigo. Eu...

Niall solta uma risadinha e sela nossos lábios em um beijo calmo e romântico, fazendo todas as palavras que iriam compor o meu monólogo, desaparecer, e eu só conseguir me concentrar nesse beijo.

--- Tem outra coisa... -- ele diz sorrindo.

Niall me vira fazendo ficar de costas pra ele e circula minha cintura, enquanto nos faz andar pelo lugar vázio e todo branco.

--- Eu até poderia tentar, mas não iria conseguir fazer tudo sozinho...então... -- ele dá uma risadinha. -- Trouxe um presente de Cambridge pra você.

Arregalo os olhos e encaro Niall que sorria.

Niall anda na minha frente e abre uma pequena portinha, acredito eu, de outro escritório.

--- Mas o que... -- fico sem palavras ao vê-la saindo da porta branca com um enorme sorriso no rosto e uma caixa rosa em mãos.

--- Parabéns por isso Mel! -- ela me abraça depois de entregar a caixa ao Niall.

--- Laura, o que faz em Londres? -- ela ri.

--- Niall ligou para seus pais a duas semanas. -- olho pra Niall que me sopra um beijo. -- Contou sobre a ideia te ajudar com isso e...resumindo estou aqui pra te ajudar.

--- Mas... meu Deus! -- rio. Não sabia o que dizer.

--- Aquilo, -- ela aponta para a caixa. -- é dos seus pais para você.

Sorrio e Niall vem até mim com a caixa rosa e toda delicada.

Solto o laço branco e tira a tampa da caixa tirando de lá um porta retratos com um foto minha quando era criança.

--- Você era engraçada. -- Niall ri e eu o olho. -- Engraçada e bonita, amor.

Gargalho e observo a foto.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora