O final de semana no resort tinha acabado, e com ele todos os meus momentos com o Niall também. Quando a segunda deu as caras, cada um entrou nos seus respectivos carros e nós voltamos para casa, demorou, e depois da longa viagem de volta, Niall me deixou no meu apartamento, e depois de me despedir dele, sabendo que não o veria até o dia do nosso casamento, e eu fui descansar da viagem.
Tinha recebido uma mensagem da mamãe.
Ela e papai desembarcam hoje em Londres. Ás dez da manhã. É terça- feira, e antes de casar no sábado, tenho algumas coisas para fazer.
Prendo o cabelo, e pego na minha bolsa. Saio do apartamento, fechando-o em seguida.
Yara, chegaria com Luke no vôo as dez. Tudo saía como planejado, Niall e eu tínhamos feito um ensaio fotográfico, com várias fotos que ficarão expostas na parte externa da igreja.
Quando o elevador para no andar térreo, eu entro no meu carro, na garagem já saindo do prédio.
Eu estava com tanta saudades dos meus pais, combinei que com eles que, mesmo depois do casamento eles passariam alguns dias aqui.
E Niall, eu não sei o que ele faz agora, sequer trocamos mensagens, é incômoda e ao mesmo tempo gostosa a saudade que eu sinto dele. Nesses últimos dias, acostumei a dormir e acordar todos os dias ao lado dele, essa viagem que passamos o tempo todo juntos, foi uma delícia! E eu só quero que essa semana passe rápido que eu pisque e chegue o dia do meu casamento.
Era diferente dirigir sem ele do meu lado me passando coordenadas.
Quando já consigo ver o aeroporto, olho no relógio, faltava algum tempo. Estaciono o carro, um pouco longe, pego apenas no celular e saio do carro, travando o mesmo.
Quando vou desbloquear o celular, ele toca. Sorrio.
--- Oi Drii.
--- Oi meu amor.
Rio.
--- É contra as regras ligar para ele? -- pergunto rindo e mordo o lábio.
--- Você viu ele ontem. Claro que é contras as regras!
Reviro os olhos.
--- Sabe que você tem a prova para o vestido amanhã, não sabe?
--- Sei sim. -- sorrio. -- Estou entrando no aeroporto agora, papai e mamãe estão chegando.
--- Sério? Ela vai com a gente provar o vestido.
--- É, pode ser. Preciso desligar, é para eles estarem desembarcando daqui daqui a pouco.
--- Tudo bem, nada de ligar para o Niall. Beijo.
Rio.
--- beijo.
Desligo o celular e corro os olhos pelo aeroporto. Eles deviam desembarcar dez minutos atrás. Vou até a esteira onde fica as malas e espero por eles.
Algumas pessoas passam pegar suas malas e logo avisto eles, e aceno.
--- MEL!
Sorrio.
--- Mamãe! -- a abraço forte e sorrio.
--- Você.. cortou o cabelo! -- ela segura meu rosto com ambas as mãos. -- Você está linda filha!
Solto uma risadinha.
--- Obrigada mamãe.
Me viro para papai que pegava as malas.
--- Papai...
--- Tudo bem, meu amor?
Sorrio e assinto antes de abraçá-lo.
--- Perfeitamente. E vocês?
Ele olha para mamãe e a abraça de lado.
--- Estamos ótimos. -- sorrio. -- Vamos?
Assinto.
Conto a eles sobre a surpresa que Niall fez antes de me dar o meu carro, o que parece deixá-los felizes, e conto à eles sobre a viagem enquanto dirijo até o meu apartamento.
[...]
--- Pronto mãe?
Estávamos na sala, eles já tinham descansado um pouquinho durante a tarde e agora, iríamos assistir um filme, assim que a mamãe terminasse os sanduíches.
Era como se eu morasse de novo com os meus pais.
--- Pronto.
Mamãe vem com a bandeja e a pousa na mesa de centro.
Termino de mostrar as fotos da viagem ao meu pai e nós começamos a comer.
--- Ficaram lindas essas fotos. -- mamãe comenta. -- Aproveitaram bem esses dias.
--- E como. Esses últimos dias juntos, foram um melhor do que o outro.
Bebo um gole do meu suco.
--- Na verdade, todos os dias com o Niall é assim.
Mamãe sorri.
--- É lindo te ver assim, Mel. Sorrindo a toa.
Rio.
--- Niall me faz tão feliz mãe! Tudo que passamos, para estar aqui... eu amo tanto ele. O que podia ter acabado com o nosso amor só fortaleceu.
Solto um suspiro e sorri.
--- Como você ficou depois de tudo... O que aconteceu, o sequestro?
Suspiro diante da pegunta do papai.
--- Péssima. Mas depois eu assimilei melhor tudo. A minha vida continuava e eu tinha o meu noivo que me amava, me esperando quando eu saísse daquele luto sem motivo.
--- Foi muito pra você. Ainda bem que passou.
Assinto.
--- Ainda bem. E agora eu estou aqui. Preparando pra me casar. -- solto uma risada. -- de novo...
Eles riem.
--- Eu nunca te imaginei tão bem encaminhada. -- papai diz. -- E quem diria que seria com o Niall?
Solto um riso.
--- Antes eu não diria...
Eles começam a assistir o filme de ação que o papai tanto gosta e eu deito no colo da minha mãe, deixando que ele acaricie meus cabelos. Acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...