~ dias depois ~
--- Mel? O que acha de maiô?
--- Eu gosto. -- sorrio.
Grazy entra na loja, puxando Driely com ela e Emily, Naty e eu olhamos outras vitrines.
Estamos no shopping, as meninas vieram comprar roupas de banho, e outros. Esse fim de semana, vamos para um camping ou resort. A horas de carro, daqui, concordamos em ir dirigindo, e voltaríamos na segunda feira, daria tempo de aproveitar bastante, e era o que eu iria fazer, além do mais, seria a última vez que eu veria Niall antes do casamento.
--- Eu já estou com fome. -- Naty diz. -- A gente come, e depois vai pra casa.
--- Não! -- Emy choraminga. -- Não comprei nenhum biquíni. Nem maiô!
--- Ai Emy! Entra aqui. -- puxo ela para a mesma loja que as meninas estavam. -- Preferências?
Ela rola os olhos pela loja e sorri.
--- Não... vou olhar aqueles ali.
Assinto e espero com a Naty enquanto olhamos algumas cangas.
--- Não entendo, o que ela acha de difícil em escolher biquínis.
Rio.
Nathally tinha escolhido um biquíni perfeito, até comprou um igualzinho infantil para a Sophie usar.
--- Pronto.
Grazy e Driely voltam com suas sacolas.
--- Só falta a Emy pagar o dela.
--- Eu comprei três. -- Driely ergue a sacola. -- Não conseguia decidir.
Rio.
--- Okay. A gente espera Emy e depois vai comer.
Grazy faz careta.
--- Relaxa amiga. Você come fruta. -- ela me da língua e eu rio.
--- Não sei como você enjoa tanto. --Naty comenta. -- Eu comia de tudo.
--- Eu também não sei. Tenho que fazer uma lista do que eu tenho certeza que posso comer.
--- Coma coisas diferentes essa semana e veja o que te faz mal. -- Driely sugere.
Assinto.
--- É uma ótima. Você não pode só tomar suco.
--- É. Mas por precaução, não vou comer nada aqui.
Dou de ombros.
--- Meninas! -- Emy retorna com uma sacola pequena.
--- Biquíni ou maiô?
--- Biquíni. Listrado. -- ela tira da sacola.
--- Alguém precisa comprar mais alguma coisa?
Elas olham as sacolas e negam com a cabeça.
--- Então vamos comer.
Nos dirigimos até um restaurante self service reservado e procuramos por uma mesa.
--- Quem vai olhar as sacolas?
--- A Grazy. -- Driely diz. -- Ela não vai comer mesmo.
Olho para Grazy.
--- Tem certeza que não vai comer?
--- Quando vocês voltarem eu vou fazer um prato. Só com salada.
Solto uma risada e assinto.
Enquanto montamos nossos pratos, Nathally faz o favor de pedir os sucos, não tenho preferências por self service, mas parecia ser um ótimo restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
Hayran KurguMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...