Capítulo 9 - Terceira Temporada

214 9 3
                                    

~ dias depois ~

--- Fui jogar golfe com o Niall ontem. --  falo, rindo.

--- Você jogou mesmo? -- ri.

--- Na verdade, não. -- rio. -- Só fiquei assistindo.

--- Bem mais credível.

--- É as coisas por aí?

--- Ai Mel... Uma maravilha!

Gargalho.

--- Não quer nem voltar mais, não é?

Ela ri.

--- No final do mês eu estou aí. Mas sério, assisti a três shows da banda, e ele até me homenageou.

Sorrio.

--- Você tem sorte! Luke te ama muito.

--- Foi rápido né?

--- Foi. -- risco um papel. -- O que está demorando é pra você voltar. -- rio. -- Mas não tenha pressa. Esse país é demais. E talvez, quando você estiver voltando, eu esteja indo, em lua de Mel.

--- Que legal. Muito sincronizado! -- solto uma risada. -- E as meninas por aí?

--- Bem... Os meninos também, Zayn foi a festa da Drii, eles conversaram, enfim, -- sorrio. -- está tudo bem demais.

--- Zayn? É sério.

--- É sim. As coisas aqui em Londres estão ótimas.

--- E no atelier?

--- Também. -- sorrio. -- Eu estou aqui agora. 

--- Os vestidos da minha última coleção?

--- Saíram todos!

--- Ahaha! Realmente. Esta tudo muito bem.

--- Está sim. Yara, minha linda, tenho que desligar. -- falo. -- Vou encontrar a Driely no shopping pra almoçar.

--- Tudo bem, Mel. Nos falamos depois.

--- Combinado! Beijo.

--- Beeijo.

Desligo a ligação com Yara e já guardo o celular na bolsa. Já era minha hora de almoço, e combinei de encontrar Driely no shopping. Quando Yara me ligou, não conseguimos ficar menos de quarenta minutos no celular, ela tinha tantas novidades quanto eu. E realmente fazia falta no atelier, a última coleção dela, ficou tão boa, que todos os vestidos já saíram. 

Envio uma mensagem para Driely, informando que estou saindo do atelier e pego minha bolsa, antes de sair da minha sala.

--- Lu? Vou ter que deixar sozinha aqui.

Ela assente.

--- Driely vai estar me esperando para o almoço. Mas dessa vez eu volto. -- rio.

--- Okay, Mel.

--- Se vier alguém, ou alguém ligar, anota pra mim.

Ela pisca.

Dou Tchau à ela e espero por um táxi que irá me levar até o Shopping e quando o mesmo chega, informo ao taxista o meu destino.

Eu não tinha falado com Niall o dia inteiro, e ele também não tinha me falado se poderíamos nos ver, então deixo para lhe enviar uma mensagem depois.

Demora mais algum tempo para que o motorista estacione a frente do shopping, eu pago a corrida, e saio do carro.

Havíamos combinado de ela estar próximo ao restaurante de comida japonesa e eu vou  direto pra lá.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora