Capítulo 21

461 24 8
                                    

[Dias depois]

A nossa viagem de volta pra casa foi bem tranquila.

Dessa vez eu dormi a viagem toda, estava morrendo de sono.

Quando cheguei em casa, dessa vez eu estava realmente feliz de estar em casa. Niall vem me ver, ele gosta de mim, e nesse tempo pensou em mim tanto quanto eu pensei nele. Foi um natal maravilhoso, aquela típica reunião familiar que trás aquele aconchego, foi incrível.

Até a festa de ano novo meus pais não trabalharam, saímos todos esses dias. Passeamos, e quando todas essas festas passaram, voltamos a tradicional rotina.

Pra mim, tudo está maravilhosamente bem.

Novo ano.

Não tenho mais que montar ateliê.

Me comuniquei com Niall todos esses dias por mensagem de texto, mas ele nunca mais comentou sobre vir me ver, e já que ele não falou nada, também não toquei no assunto.

Pra mim esse ano, muita coisa vai mudar. E não falo isso como se fosse aquelas estúpidas perspectivas que todo mundo tem no começo de um novo ano, e passando duas semanas já se esqueceu de tudo. Tenho certeza que tudo que eu estou pressentindo vai acontecer.

Hoje eu não poderia estar mais animada! Dia três de janeiro! Ah...e eu faço vinte dois anos esse mês.

Agora eu estou no meu quarto, desenhando. É, acordei inspirada e decidi criar alguns modelos. Posso não querer exercer a minha carreira esse ano, mas pra não perder a manha, continuo, sempre que tenho vontade, criando novos modelos e coleções.

Meu celular toca e eu rapidamente deixo os desenhos na escrivaninha e o atendo.

Sorrio o ler tela: "Niall :) "

--- Olá, - atendo sorrindo.

--- Oi Mel, tudo bem por aí? - ele pergunta.

--- Tudo ótimo, e aí? - pergunto.

--- Vai bem. O que está aprontando?

--- Eu... - mexo nos desenhos. - Tô desenhando, bobagem...

--- E o que é? - ele pergunta rindo.

--- Ah...vestidos. Mas mudando o assunto, como vão os meninos?

--- Ótimos! HEY - ele grita e eu afasto o celular do ouvido.

--- Nossa, Niall...

--- Desculpa, - ele ri. - HEIN, lembra da Nathally?

--- A namorado nova do Lou? - pergunto rabiscando uma folha.

--- Não, ela não era namorada dele. Agora ela é.

Abro a boca surpresa.

--- Jura? - pergunto boquiaberta.

--- Aham!

--- Acha que ele está se precipitando? - seguro o celular na orelha e vou até a cama me deitando em seguida.

--- Hum, não...ele gosta dela de verdade. - ele diz. - Com a El era...

--- Não! - o interrompo. - não me fale nada do romance dele com a Els. Gostava muito dela. Mas a Naty parece ser legal né? Sem contar que ela é linda.

--- Ah, sim. Ela é incrível.

--- Aham. - concordo.

--- E linda também!

--- Ah é! - digo

--- Uma gata! - ele diz alto.

--- Já entendi Niall! - ouço ele rir. - Ta rindo do que idiota?!

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora