Capítulo 6 - Terceira Temporada

227 11 13
                                    

Liam distribui todas as caixinhas de comida japonesa e nós nos sentamos no tapete da sala para comer.

Louis e Nathally tinham mandado mensagem pedindo desculpas, Sophie não estava muito bem e não queriam sair de casa.

--- Eu ainda acho que mais tarde vou visitar a Sophie! -- falo.

--- Nós podemos ir, amor. Ainda é cedo. Mas agora, agora...

--- Eu sei. Você está com fome.

Assente rindo.

--- Acertou.

--- Mel, você vai para o atelier hoje? -- Driely pergunta.

Suspiro.

--- Olha, eu acho que não. Estou meio cansada.

--- Vai fechar? -- balanço a cabeça negativamente.

--- Isso aí também não, né. -- rio de leve.

--- Ou seja, -- Grazy diz. -- ela não vai trabalhar mais fazer todos os outros trabalharem.

Rio.

--- Só não vamos fechar, ué.

Dou de ombros. Bebo meu refrigerante e quando todos acabam a refeição, descartamos as caixinhas e nos acomodamos para assistir um filme.

[...]

--- Eu gostei! -- Harry diz.

--- Liam dormiu o filme todo!

Olho para Liam, que acordava no colo da Drii.

--- Espero que o filme tenha sido horrível. Por que eu não vi nem até a metade. -- Liam diz e senta no sofá.

--- O filme foi ótimo, Dad. -- Harry diz e tira as pernas do meu sofá. -- Vamos Grazy?

--- Já? -- ela faz bico.

--- Também vamos.

--- Então fazemos assim, a noite vocês vão em casa. E dorme lá.

--- Por mim tudo bem. -- sorrio. -- E agora, eu vou mesmo ver a Naty. Você me leva?

Olho para Niall e pergunto.

--- Claro.

--- Fica combinado então. -- Driely diz. -- E Mel, eu vou passar no atelier. Tem algumas planilhas incompletas. Tudo bem?

--- Tudo bem, Drii.

Eles vão se despedindo até de Niall que continua deitado no tapete e eu me despeço deles, pedindo apenas para Grazy ficar um pouquinho.

--- O que foi? -- ela pergunta baixo.

--- O aniversário da Driely, é sábado. Os preparativos já estão prontos. Mas alguém precisa enrolar ela. E considerando o que você fez no meu noivado, você é a pessoa certa pra isso.

Ela ri e assente.

--- Eu com certeza sou demais, não sou? -- ela joga o cabelo com um ar esnobe e ri.

--- Sim, é. -- reviro os olhos. -- Faz isso pra gente?

--- Óbvio! É pela Drii.

Sorrio.

--- Ótimo. Niall contratou uma decoradora. Será na Funky Buddha.

--- É. Eu soube. E pode deixar A Drii comigo.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora