Capítulo 32 - Segunda Temporada

230 9 9
                                    

--- Driely pelo amor de Deus! Da um tempo!

--- Amiga sua loca! Não dá pra esperar chegar no dia, entrar na igreja e simplesmente dizer que aceita ser esposa do Niall. Existem preparativos. 

Reviro os olhos.

--- Nisso ela tá certa. -- Liam diz e eu o olho. 

--- Quando é que eu não estou certa?

Eu e Liam nos entreolhamos e eu solto uma risadinha.

--- Pelo menos podíamos marcar a igreja!

--- Ai! -- faço careta. -- Me deixa pensar um pouco. 

Eu mal tinha acordado e Liam e Driely estavam aqui. Ela ainda veio com um álbum para me ajudar a escolher um vestido para o casamento.

Parece até que ela que vai casar. 

--- Ouviu o que Niall te disse ontem? Não ouviu?

Pouso a xícara na mesa e olho para Driely antes de perder o olhar em um ponto invisível.

*flashback on*

--- Niall!

--- Amor, olha pra mim.

Balanço a cabeça negativamente.

Niall toca meu queixo me fazendo olhá-lo.

--- Me ouve. -- ele diz. -- Não nada. Nem ninguém que vai me impedir de me casar com você.

Desvio o olhar.

--- Nem a Modest? -- pergunto e ele esboça um pequeno sorriso.

--- Nada. -- ele circula minha cintura. -- Minhas fãs irão me apoiar. Apoiar a gente.

Escondo meu rosto no seu pescoço.

--- Eu tenho receio disso amor.

--- Não precisa. -- ele diz e  beija minha cabeça. -- Acha mesmo que depois de tudo que passamos alguém ainda pode impedir a gente de ser feliz

Não evito um sorriso.

--- Não. Ninguém pode

Niall sorri antes de me beijar com ternura e carinho e eu tento esquecer tudo que me amedronta.

muitas possibilidades desse noivado não ser apoiado. As fãs podem não apoiar. A mídia pode querer estragar tudo igual tem tentado.

Mas também possibilidade múltiplas de eu ser feliz com o cara que amo. E é o que eu vou fazer

--- Mel. -- Niall chama quando nos separamos

Abro os olhos lentamente e o encaro

--- Iremos nos casar em um mês.

Arregalo os olhos

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora