Capítulo 28 - Segunda Temporada

231 12 0
                                    

Depois do almoço. A parte que ultimamente eu menos gosto do meu dia.

Depois de quase discutir com Brandon ontem, ele não veio trabalhar cedo.

Niall ficou aqui até meio dia e Brandon não deu nem sinal.

Quando voltei do almoço ele já estava aqui.

Não foi na minha sala, não me informou sobre o motivo de ter saído de manhã. Não que me interesse, mas ele sempre fez isso.

Yara me disse uma coisa que é verdade, e me fez relaxar completamente, foi que no meu ateliê, não há por que eu estar acuada. Só por que eu tive pela primeira vez, uma conversa séria com um funcionário da equipe, não quer dizer que estou errada.

Pego no celular colocando pra tocar na playlist, Live While We're Young, uma animada.

Yeah, we'll be doing what we do...

Diminuo o volume assim que ouço alguém tocar a porta.

--- Oi Lu.

--- Mel, tem alguém aqui que gostaria de ser atendida por você.

Levanto as sobrancelhas e sorrio.

--- Okay, então fica você aqui, e eu vou lá.

Sorrio pra ela e me levanto da cadeira rapidamente.

Assim que saio da sala consigo ver alguém que tão bem conheço a sorrir.

--- Hahahahaha, como não adivinhei?

Laura sorri.

--- Achei que eu merecia ser atendida pela dona do ateliê. -- Ela sorri e se levanta do puf rosa.

--- Mas o que te trás aqui? -- vou até ela.

Ela mexe nos seus longos cabelos loiros e lisos e sorri.

--- Por que eu não posso ter vindo comprar algo?

Encolho os ombros.

--- Sei lá. Você pode ter vindo aqui por tantos motivos.

Ela ri.

--- Vim apenas ver como você está se saindo.

--- Muito bem...tenho uma equipe maravilhosa. Mas o contador que você me indicou é bem complicado.

Ela arqueia uma sobrancelha.

--- Ele é exatamente o oposto de profissional... -- digo e ela fica mais confusa.

--- Então ele não é profissional...? Melissa seja direta.

Respiro fundo.

--- Ele quase me beijou esses dias...Não quero nem imaginar como seria de Niall tivesse visto.

Ela me olha de olhos arregalados.

--- É sério, Mel?

--- Lógico que é, eu não ia brincar com isso. E agora, depois da gente discutir, ele nem falou comigo. E é melhor assim.

--- Então...Está tudo certo?

Encolho os ombros.

--- Sim. Ele não precisa falar comigo. A única coisa que eu realmente preciso do Brandon é que ele auxilie na área financeira. Diferente do restante da equipe que são minhas amigas.

--- Que bom. --ela sorri.

--- É...Laura, eu realmente quero te agradecer por cada pessoa que você me indicou.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora