--- Sei lá, Grazy! -- exclamo.
--- Mel! O que acha que uma garota de Boston faz aqui? -- ela, por sua vez, exclama.
A olho estática.
--- Acha que ela quer o Niall de volta...?
Ela estreita os olhos e comprime os lábios, pensando.
--- Não acho... -- suspiro. -- Acho que você deveria esquecer isso. Sei lá. Niall já te explicou tudo. O que mas te desconforta?
Suspiro.
--- Eu...acho que ele ficou mexido... -- falo e ela arqueia a sobrancelha. -- Sabe...quando eu cheguei falando dela.
Ela balança a cabeça negativamente.
--- Ele só ficou surpreso.
--- Não sei...acho que não é só isso.
--- Você devia desencanar. -- ela pula da cama. -- Vou me arrumar.
Vou encontrar Harry daqui uma hora.Sorrio e assinto.
--- Fique bem linda. -- pisco.
--- Pode deixar. -- ela assente rindo.
Quando ela sai do quarto eu me deito na cama.
Desde que a Grazy chegou nós subimos para o quarto e eu contei tudo a ela sobre aquela garota, - que parece ser mais velha do que eu -, inclusive o que Niall disse.
Eu confio nele. E me sinto até aliviada por fazer tanto tempo que ele á conheceu e se relacionaram, mas não sai da minha cabeça a ideia de o que Stephany faz aqui ainda me atormenta.
Olho para o meu celular, vibrando pela milésima vez na mesinha ao lado da cama e o pego.
Tinha umas quinhentas chamadas perdidas do Niall, mensagens que eu resolvi não ler, depois eu converso com ele pessoalmente.
Tinha uma mensagem da Driely.
"Mel? Posso ir te aí te ver? Xx Drii :P"
Ía responder um sim mas aí pensei melhor e respondi.
"Se for falar sobre o Niall não. Xx"
Envio a mensagem e resolvo descer pra comer alguma coisa.
Coloco o celular no bolso e desço as escadas.
São 19:05. Grazy vai sair com Harry. E eu vou ficar sozinha...tenho a opção de ligar para o Niall ou esperar que a Driely venha aqui. É...vou esperar a Drii.
Pego uma maçã e encosto na bancada enquanto pego meu celular pra ver a resposta da Driely.
"Não é sobre o Niall :)"
Sendo assim...
"Pode vir então. Grazy vai sair então vou ficar sozinha. Venha me fazer companhia. :D"
Pouso o celular na mesa, e ouço um barulho vindo das escadas.
Ando até a sala pra ver minha amiga descer a escada maravilhosamente vestida.
--- CARALHO! -- exclamo e ela assusta. -- Hahaha brincadeira.
--- Como estou? -- ela brinca com a barra do vestido?
Vestia um vestido preto, bem marcado. Tinha um corte V bem decotado. Uma manguinha charmosa, ele era justo, e tinha um pequeno babado no final. Maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...