Capítulo 11 - Segunda Temporada

269 14 16
                                    

--- Sobre? -- pergunto a fim de que ele continuasse. -- Ah! espera, o que você faz aqui?

--- Vim garantir que a minha namorada não tinha voltado pra Cambridge.  -- diz se sentando ao lado de Driely. 

Reviro os olhos. 

--- Não sou precipitada! -- ambos me encaram. 

--- Veio fazer o que aqui? -- insisto e me sento em sua frente. 

--- Falar com você!  -- diz como se fosse óbvio. 

--- Então fala! -- soo mais obvia ainda. 

--- Falei com a Stephany. -- diz sério me encarando. 

--- O QUÊ? -- grito abismada. 

--- Falei com ela. -- diz com cautela e calmo demais para o meu gosto. 

--- Faltava essa. 

--- Vou indo. -- Driely murmura e Niall assente com um sorriso mínimo, eu continuo do mesmo jeito. -- Se acalma. -- ela sussurra ao passar por mim antes de sair do apartamento.     

Fico olhando para a porta esperando Driely sair e fechá-la para eu interrogar Niall.

--- Quer explicar melhor? -- ele assente. 

--- Se você se acalmar, sim, eu quero.

Respiro fundo. 

--- Liam conseguiu o número dela pra mim. -- o encaro tentando assimilar. -- E eu liguei. 

--- Pra matar a saudade?

--- Porra Melissa! - exclama. -- As vezes é como se você não me conhecesse! -- bufo. 

--- Sua namorada estava igual otária aqui, se lamentando, e você foi conversar com sua ex. -- cruzo os braços e emburro no sofá. 

--- Ela não é minha ex. 

--- HÃ?

--- Melissa. Nós não temos progresso em conversas por que você é muito precipitada.  -- diz, sério. 

--- Se fosse ao contrário...

--- Não é ao contrário. -- ele interrompe e eu me calo. -- Não vim aqui discutir. Vim pra garantir que vocês não estava de malas prontas pra voltar pra casa dos seus pais. 

--- Não sou mimada. 

Ele abre numa tentativa de falar algo, mas se cala. 

--- Só...por favor me ouve. -- ele avisa e eu fico imóvel e em silêncio. -- Pedi pra Driely vir aqui falar com você...te destrair.

Destrair?

--- Você ía ficar pensativa e acumular bobagens na sua cabeça. E aí ela veio conversar com você. -- ele respira fundo. -- Encontrei ela em um Starbucks. 

Balanço a cabeça negativamente. 

--- Eu...queria saber o motivo dela de voltado... 

--- Você ficou abalado Niall? Era demais uma garota do seu passado voltar agora?

--- Não. -- sua voz é firme. -- Mas eu fiquei surpreso.

Niall é tão calmo que completa essa parte que eu não tenho.

--- Você não tem noção do quão impensável isso foi. -- ele me encara confuso. -- Pelo o quê você me contou, a mídia não sabe de vocês. Aí você marca um encontro com ela na maior rede de cafés. Muito cauteloso. -- reviro os olhos.

Ele suspira.

--- Eu vim aqui por isso.

--- Se tiver na internet...

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora