Capítulo 21 - Segunda Temporada

308 11 4
                                    


Quando eu acordei para vida e reparei bem em Brandon à minha frente, abano a cabeça.

--- Vamos...Até o meu escritório.

Ando na sua frente e ele me acompanha sem nada falar.

--- Laura me avisou que você viria... -- me sento e ele se senta também a minha frente. -- Mas...Não sei o que perguntar...

Brandon parecia extremamente intelectual. Tem um ar sério e, apesar de ser um homem bem bonito, com certeza tem menos que vinte cinco anos.

Ele só precisa ser eficiente. Um contador eficiente é tudo o que eu preciso.

Ele responde:

--- Não acredito que seja necessário muitas perguntas. -- ele fecha seu terno. -- Garanto que meu trabalho é eficaz.

Assinto com um pequeno sorriso.

--- Exatamente o que eu preciso. -- digo.

--- Podemos assinar?

Eu não estava tão certa, quanto estava insegura.

--- Não ainda. -- respondo e tiro a pasta da gaveta. -- Como conhecer seu trabalho?

Ele levanta as sobrancelhas e sorri.

Arqueio uma sobrancelha.

--- Isso não será problema. -- ele faz uma pausa. -- Já que trabalharemos lado a lado. E, um ano de contrato será tempo suficiente.

Sorrio e assinto. Não tão confiante quanto ele.

--- Um ano de contrato? -- ele assente.

Eu sentia um friozinho na barriga.

Seria ótimo ter Niall aqui agora.

--- É... -- esfrego as mãos me libertando do nervosismo. -- Acho que podemos assinar.

Ele sorri.

Acho que era importante pra ele me transmitir confiança. E de fato, ele me passava isso.

Ele me estende um documento com duas folhas, que eu me preocupo ler minimamente.

Mordo o lábio antes de assinar em uma linha respectiva do contratante e entrego a folha a ele.

--- Ótimo. -- ele observa a folha. -- Serviços contratados.

Sorrio e assinto.

Okay isso já foi.

--- Estamos à uma semana da inauguração. Então eu começo a trabalhar mesmo...Na semana que vem.

--- Tudo bem. Se importa se eu deixar essas pastas na minha sala?

--- Oh...claro que não. Desculpe, até esqueci de te mostrar o escritório. É do lado do meu.

Ele assente.

--- Não tem problemas. Apenas vou deixar alguns papéis organizados.

--- Fique a vontade. -- olho a hora no celular. -- Daqui pouco Niall deve chegar, e você irá conhece-lo.

Ele franze as sobrancelhas, desentendido, mas acaba por assentir e sair da sala.

--- Okay... -- suspiro. -- mais uma etapa!

Eu não costumo falar sozinha. Mas...ficar aqui sozinha desde cedo, me deixa assim!

Recolho os desenhos espalhados pela minha mesa, guardando-os na pasta.

Me levanto. Quero sair pra almoçar. Se Niall demorar mais cinco minutos ele vai almoçar sozinho.

Coloco o celular no bolso e saio da sala.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora