--- Niall! -- exclamo pela terceira vez enquanto arrasto Niall para fora do carro.--- Au amor. -- ele se queixa quando eu o belisco
--- Vem logo. -- ele se levanta e sai do carro encostando-se no mesmo quando eu fecho a porta.
Eu vim dirigindo o carro, por que Niall...bem, ele está alegrinho.
--- Vem cá! -- ela me puxa pra ele colando nossos corpos e beija meu pescoço.
--- Vamos entrar... -- murmuro.
Me afasto dele.
--- Espera aí, Mel...
--- Iiiiiih nem vem, Horan. Não é minha culpa você estar doidão de champanhe! -- coloco as mãos em seu peito e ele ri.
--- Eu não estou...
--- Bêbado? Está. -- assinto e ele revira os olhos. -- Nós vamos entrar!
Pego na sua mão entrelaçando nossos dedos e tento puxar Niall que não sai do lugar.
--- Niall! -- exclamo e ele encosta relaxado, no carro.
Niall olha para mim me medindo de cima a baixo e sorri, travesso.
Ele agarra a minha mão sem me deixar protestar e me beija sem cerimônias.
Circulo meus braços ao seu pescoço e levo minha mão a sua cabeça intensificando tudo.
Uma das mãos de Niall se desloca da minha cintura e até a minha coxa fazendo meu vestido subir.
--- Niall.. -- aviso e solta uma risadinha. -- Você quer... -- sustenho a respiração. -- terminar lá em cima?
Ele sorri.
--- Com certeza. -- ele retira sua mãozinha e ajeita o meu vestido enquanto me olha e sorri.
Me recomponho e entrego a chave do carro de Greg ao Niall que segura entre os dedos.
Saímos da garagem e eu caminho pelo corredor até a porta principal da casa, até Niall, atrás de mim, me abraçar pela cintura e beijar a minha nuca.
--- Sem barulhos. -- ele ri e eu giro a maçaneta da porta.
Agaixo para retirar meus saltos e ele aproveita para jogar as chaves do carro no sofá. E vejo a casa escura e silenciosa. Já foram dormir. Menos mal.
Seguro saltos na mão e Niall, não parando com seus beijos nos guia até a escada.
--- Sabe... -- ele beija a minha orelha e eu sorrio. -- quando depois de um dia sem graça você quer estender a noite?
Sei!
--- Sim... -- falo baixo e fecho os olhos em apreciação ao toque dos seus lábios nas minhas costas explorando cada centímetro que o corte V do vestido deixava a mostra.
--- Devíamos chegar logo nesse quarto! -- falo com a voz normal, pela primeira vez, e sinto o sorrir contra o meu pescoço.
--- Apressadinha... -- sussurra e nos faz pular alguns degrais da escada, chegando ao topo. -- E eu não ligo. --- ele me vira bruscamente pra ele e ataca meus lábios em um beijos voraz.
Só tenho tempo de segurar os saltos que transporto na minha mão com força e corresponder ao beijo desesperado de Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...