Capítulo 2 - Segunda Temporada

459 20 13
                                    

--- MEL! VAI LOGO! -- ouço a voz o Niall do andar debaixo.

--- JÁ TÔ DESCENDO! -- grito de volta.

Estavamos no meu apartamento. E eu estava me arrumando para nos irmos para casa do Harry. Como eu não tinha outra roupa na casa do Niall, vesti o vestido que usei ontem no restaurante para vir até aqui em casa e tomei um banho.

Agora sim eu me sinto bem.

Como era apenas um almoço entre amigos, eu optei por um shotinho branco e uma simples blusinha de alcinha azul escura e sapatilhas da mesma cor.

Prendi todo o meu cabelo em um alto rabo de cavalo, passo rímel, que é indispensável, e mesmo que eu quisesse usar um look simples, fiquei tentada quando quando vi o batom vermelho na minha necesserie, e passei.

Tinha ficado linda!

--- Mel. -- Niall chama ao entrar no quarto.

--- Oi. -- falo ainda me olhando no espelho.

--- Sabe o que eu acho? -- ele pergunta entrando no quarto e se sentando na minha cama.

Olho pra ele esperando ele falar.

--- Acho que você devia deixar uma troca de roupa no meu apartamento. -- ele diz e sorri.

--- Ah...-- abro a boca. -- É...eu não trouxe todas as minhas roupas de Cambridge mas já comprei bastante... Então... Tá! -- sorrio. -- Depois eu pego.

--- Tudo bem, eu faço isso. -- ele diz e entra e levanta da cama.

Fico olhando meu namorado que entra no meu closet e começa a revirar minhas coisas.

--- Eu hein. -- murmuro e olho uma última vez no espelho.

Pronto.

Procuro no quarto pelo meu celular e quando o encontro o coloco no bolso do shorts.

--- Niall sai daí! -- falo e reviro os olhos.

--- Pronto.

Ele volta com uma lingerie vermelha em mãos, uma bermudinha preta e uma camisetinha regata branca.

--- Hã... -- olho para o que ele escolheu. -- Ta né! -- o puxo pra mão. -- Vamos.

--- Vamos. -- ela fecha a porta do quarto ao sair.

--- Não vai pegar uma sacola pra isso? -- aponto para as roupas e ele da de ombros. -- Pelo menos dobra né.

Ele olha para as roupas, sorri, e me estende as roupas.

--- Pode dobrar. -- o olho com a sombrancelha arqueada. -- As roupas são suas. -- ele fala e ri.

--- Ah é? -- pergunto sorrindo cinicamente e  pegando as roupas. -- E quem será que foi pegá-las no meu closet onde elas estavam arrumadinhas?

Ele ri.

--- Vamos logo, Mel. -- ele chama e eu me levanto.

Fecho a porta ao sair do apartamento, e entro no elevador com Niall.

--- Tá fazendo o quê? -- pergunto olhando pra ele que mexia no celular.

--- Avisando os meninos que estamos chegando. -- ele me olha.

E de repente me lembro de algo...

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora