Acordei, já mais conformada de estar em casa. Decidi ficar mais meia horinha na cama.
Olhei no celular e já eram dez horas.
Decidi então descer, visto que já era tarde, sem nem me dar ao trabalho de tirar o pijama.
Desci as escadas, e como de costume, a casa estava vazia. Meus pais geralmente vão cedo para a impresa, então sempre que eu acordava tomava café rápido e ia pra faculdade.
Agora que não há mais aulas, eu nem sei o que vou ficar fazendo o dia todo.
Cheguei cozinha e tudo estava perfeitamente arrumado.
Não tenho um grande apetite de manhã, então peguei na geladeira um potinho de iogurte e algumas bolachinhas.
Depois de comer e arrumar tudo, subi para o quarto na intenção de trocar de roupa, e ajeitar o quarto. E quando minha cama já estava perfeitamente arrumada, e eu já estava adequadamente vestida, voltei para a sala.
Mandei uma mensagem pra Grazy perguntando como ela estava, já que não falava com ela desde que cheguei ontem.
Quando ia me sentar no sofá e ligar a TV ouço a campainha tocar e me apresso em atender. Saio, e já na parte externa da casa fico surpresa ao ver quem era.
Nicollas. Um dos mais jovens acessores do meu pai. Tinha seus vinte e cinco anos por aí.
--- Melissa, olá. - ele diz sorrindo.
--- Bom dia, Nicollas. Ah, o meu pai não está. - sorrio minimamente.
--- Ah, sim. Eu sei. Vim buscar alguns papeis da impresa, que ele pediu. Está no escritório dele. Posso entrar?
--- Ah...claro! - dou-lhe passagem e ele passa por mim, caminhando para o escritório.
Acho incrível como ele conhece essa casa tão bem. Meu pai sempre confiou no Nicollas. Gosta tanto dele que sempre o considerou um bom partido para mim.
Apesar de que eu nunca me simpatizei muito por esse rapaz, sempre o tratei bem.
Alguns minutos depois Nicollas passa por mim, agradece e vai embora.
Como não estou nem um pouco afim de ficar em casa, acho que vou dar um volta. Sozinha. Pego nas chaves do carro, e a minha bolsa.
Quando já estou na garagem, entro no carro, pousando minha bolsa no banco do passageiro, e já dando partida no carro.
Nunca fui muito fã de dirigir, mas quando comecei a estudar foi minha única opção.
E confesso que nessa semaninha em Londres senti falta do meu carro.
Enquando dirijo rumo ao mais próximo shopping ligo o rádio pra ouvir o CD de Four, dos meninos. Acho que o único CD que eu tenho no carro por que a Grazy me deu ainda.
Tocava Steal My Girl e eu não consigo evitar rir, lembrando do clip.
Quando chego no shopping, depois de pegar ticket na entrada, validar, eu estaciono o carro, travo-o devidamente. E entro no shopping.
Estava tudo bem decorado com a típica decoração de Natal, as lojas, e uma área só com artigos natalinos.
Aí que eu me dou conta que novembro já era, mais duas semanas e já é Natal!
O que lembra...dia vinte e quatro e niver do Louis. Que saudades deles...
Ando pelo shopping até avistar uma livraria que chama a minha atenção. Sempre fui fissurada por livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...