Prólogo - Segunda Temporada

383 20 13
                                    

~dois meses depois~

E aqui estou eu, com uma nova vida, em Londres, vivendo meu sonho.

Depois de tudo o que aconteceu, da perca do bebê, Niall estava lá. Me tirou daquele pesadelo, cuidou de mim e me mostrou um novo jeito de amar e ser amada.

Ser pedida em namoro naquelas circunstâncias e por aquele garoto perfeito, foi demais pra mim, e eu lógico, aceitei. E não poderia estar mais feliz e realizada agora.

Claro que depois que o oficializamos o namoro eu vim pra Londres com ele. Vim morar no apartamento dos meus pais. É um pouco ruim morar sozinha e Niall insistiu muitas vezes para que eu fosse morar no apartamento dele mas eu não concordei. Ele é meu namorado não somos casados! E a verdade é que os meninos nunca me deixa sozinha.

Ah...e por falar dos meninos...

Eles e todas as directioners passaram por um momento delicado, faz dois meses que Zayn deixou a One Direction. E o verdadeiro motivo só ele poderá dizer, no momento ele e Perrie estão viajando, e parece que eles ainda estão juntos.

Louis, depois de ter terminado com Eleanor e deu início a uma relação com Nathally que a propósito é um amor de pessoa. Ela engravidou pouco antes do meu acidente, mas só descobriu a algumas semanas, Louis está radiante! E essa gravidez foi até meio que planejada. Driely e Liam estão felizes juntos, e até hoje, a mídia não sabe.  Harry e Grazy, ficam no rola ou não rola, por que ela diz querer confiar no Harry primeiro e não quer ser mais uma, ele a quer a todo jeito, mas não está sendo fácil.  Grazy ainda mora em Cambridge e virá pra Londres nas próximas semanas, investir no seu escritório de arquitetura. 

E com isso, minha vida deu uma reviravolta, mas tudo valeu a pena, apesar de ter perdido meu filho e o meu melhor amigo que era o Zayn, tenho certeza que voltarei a vê-lo. É apenas uma fase...

E agora, estou me arrumando para mais tarde  jantar com o meu namorado.

Londres tem tudo para dar certo nessa nova fase da minha vida que começará agora!

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora