Capítulo 16

520 27 18
                                    

Eu havia acordado antes do jantar. Assisti muitos filmes com o meu pai.

E a minha mãe fez o jantar. Na mesa nós comentamos muitos assuntos e eu é claro, não pude deixar de comentar o quão desinteressante é aquela impresa! Só pra ver se eles acordam pra vida.

No jantar minha mãe falou sobre tudo. Menos sobre o que eu disse a ela no escritório. Eu me limitei a dar respostas curtas mas não fui grossa.

Depois do jantar, como estava totalmente sem sono fiquei trocando mensagens de texto com a Grazy.

E hoje quando eu acordei eu não poderia estar mais disposta!

Levantei da cama animada, tomei uma banho longo enquando cantava.

Saí do banho, e demorei um pouco para decidir o que iria usar. Eu tenho um costume de sempre que vou viajar de avião eu vou de calça. Me sinto mais confortável.

Visto uma calça jeans e uma simples blusinha branca. Calço uma sapatilha também branca e pego em uma jaqueta, já que Londres costuma ser frio.

O cabelo eu apenas deixo solto, pego o celular, a minha mala e desço.

Eles já estão na mesa tomando café.

--- Bom dia. - digo animada, beijo o rosto dos dois.

--- Bom dia. - mamãe responde. - Só assim pra você acordar disposta, não é?

--- É, tenho que admitir que depois da seca que foi ontem, tenho que estar bem animada mesmo para o que me espera hoje. - sorrio e pisco.

Ela revira os olhos.

--- Vou levá-la no aeroporto. - mamãe diz mordendo uma torrada.

--- E por que não o papai? - pergunto, finalmente me sentando a mesa.

-- -Não quer que eu vá?

Reviro os olhos.

--- Ai, mãe. Claro que não é isso. Só que... - decido não falar mais.

--- Só que...

--- O trabalho é quase indispensável pra você. - falo de uma vez e ela me olha abismada, e papai quase engasga com o café.

--- Melissa! - ele me repreende.

--- Calma mãe. Não te culpo por isso não. Eu sei que você ama sua profissão e que se dedica... Enfim! Só estou surpresa de você querer faltar hoje. - digo enquando passo a geléia na minha torrada.

--- Estou de folga hoje. - ela fala.

--- Explicado! - falo rindo e ela me olha séria.

Okay...

Papai reprime ao máximo sua vontade de rir.

--- Mel? - papai diz algo finalmente.

Acho que com o objetivo de quebrar o gelo.

--- Sim? - pergunto.

--- Posso perguntar qual o seu maior interesse em Londres? - ele me olha diretamente.

Não, eu estava errada. O objetivo não é quebrar o gelo!

--- Não, não pode não. - sorrio.

--- Qual o seu interesse em Londres? - ele pergunta.

Reviro os olhos.

--- Hm...acho que é a cidade. Tudo lá é tão maravilhoso. - tento mudar o assunto.

--- Imagino que sim. - papai diz desconfiado.

Olho no celular eram oito e quarenta.

--- Acho que é melhor irmos não é? - pergunto e ela olha no relógio.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora