Capítulo 12 - Terceira Temporada

181 8 6
                                    

Chegamos em casa tarde. Niall foi me levar no meu apartamento, e quando chegamos lá, Zayn e Emily assistiam algo e tudo estava apagado.

Olho para Niall.

--- A gente acende a luz? -- sussurro.

--- Claro. -- tapa meus olhos. -- Pode acender.

--- Pode acender Niall. -- a voz do Zayn soa e eu acendo a luz rapidamente. -- Seu idiota.

Gargalho.

--- Boa noite gente! -- largo a bolsa no sofá, exausta.

--- Boa noite. -- Emily fala, baixinho e se ajeita no sofá. -- A Grazy, está melhor?

Assinto.

--- O que ficaram fazendo? -- pergunto .

--- Nós... ficamos vendo filme. Mas foi um bom plano, Mel.

Sorrio.

--- Obrigada. Grazy está grávida. -- falo, e Zayn arregala os olhos, com um sorriso bobo.

--- É sério? -- assentimos. Ele ri. -- Meu Deus! E como Harry está?

--- Bobo.

--- Não, como ele está em relação a gravidez.

Gargalho.

--- Eles estão muito felizes ué.

--- Poxa! Eu tenho que dar os parabéns a ele!

--- Melhor esperar até amanhã. -- digo.

Zayn nos olha.

--- Você não iam para minha casa.

Assinto.

--- Mas nós chegamos tão tarde. -- bocejo. -- Vamos assistir um filme. Você dorme aqui Zayn.

--- Não posso... -- ele sorri.

--- Pode sim. Eu deixo. -- ele ri. -- Amor? Vai pedir comida?

Niall assente.

--- Com certeza. Tem algum número aqui? -- faço bico e nego. -- Ah... então vou ter que ir comprar mesmo.

Forço um sorrisinho.

--- Beleza. Eu vou com ele. -- Zayn se espreguiça e pula do sofá.

--- Nós já voltamos. -- Niall me beija. -- Japonesa mesmo, ou mexicana?

--- Qualquer um amor.

Os meninos saem para comprar nosso jantar e eu faço Emy me contar tudo depois de eu dizer como tudo correu no hospital, enquanto organizamos a mesa.

[...]

~ no dia seguinte ~

Quando eu acordei, eram quase meio dia. Ficamos acordados até tarde ontem, e Zayn e Emily dormiram aqui. Zayn já tinha feito até café e Emily posto a mesa, por que Niall não estava em casa.

--- Como assim saiu? -- olho para Zayn que escolhe os ombros. -- E não falou pra onde ía?

Zayn me olha sorrindo e balança a cabeça negativamente.

--- Não, Mel.

Bufo.

--- Senta para tomar café com a gente!

Forço um sorriso.

--- Ai. Tá.

Começo a me servir, me perguntando onde o meu querido noivo se meteu. Sem avisar.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora