Depois de muito brincar ontem a noite, fomos dormir super tarde.
Por isso, agora é quase onze horas e eu ainda estou na cama. Acho que as meninas já levantaram por que ouvi vozes só não tive coragem de levantar.
Hoje meu dia tem tudo pra ser perfeito. E dessa vez vou fazer diferente. Não vou chorar quando tiver que me despedir deles - outra vez -, afinal eu sei que vou ter que voltar e que meus pais jamais me permitiriam morar aqui em Londres. Então na hora da despedida, vou agradecer a eles por tudo.
Alguém que queria ter visto e não vi até agora foi a Els. E o Zayn né...bom na verdade, eu só vi o Lou e a Drii.
Quando tomo coragem de sair da cama vou até o banheiro, realizo minha higiene matinal e desço.
Estão as duas na mesa, tomando café.
--- Bom dia! - digo sorrindo.
--- Bom dia! - Driely diz. - Por que acordou tão tarde? Tive que ir no Starbucks! - ela diz amuada.
--- Não foi minha intenção. Acordei mesmo agora. - sorrio.
--- Não sei por que não consigo acreditar nisso!
--- Bom dia, Grazy! - ela me mostra um joinha com a mão enquanto come seu muffin.
--- Eu não poderia estar mais animada meninas! - me sento na cadeira sorrindo.
--- Por que vai ver o Niall?
Sim...
--- Não. Por que eu vou o Harry! - sorrio.
--- O que você tem com o Harry? - Grazy pergunta de olhos arregalados.
--- Estava brincando. É por que eu vou ver o Niall. Mas não é só isso.
--- Então o quê??
--- Também quero ver o Zayn...a Eleanor que o Lou não levou no aeroporto com ele quando foi nos buscar!
--- Eu ficaria surpresa se ele a tivesse levado... - Driely sussura.
--- Por quê? - pergunto confusa.
--- Nada não. Ei e aí? O que vão vestir hoje? - ela pergunta e eu me animo.
--- Vou usar um vestido rodado, e com uma abertura atrás. - falo animada. - E vocês?
--- Não sei. - Driely fala. - Acho que um curto...
Ela fala e nós olhamos para ela confusas.
--- Sabe onde será a festa? - mudo de assunto.
--- Um salão de festas por aqui. Mas não sei onde é. - Driely diz. - Liam me disse que é perto.
--- Quem virá nos buscar? - pergunto mordendo um muffin?
--- Niall.
Me empolgo.
--- Jura?
--- Não... - ela ri. - Vai ser o Liam mesmo.
--- Ah...
Depois do café, Driely vai embora por que diz que vai se arrumar na casa dela.
Eu e Grazy ficamos assistindo qualquer coisa na TV até dar a hora do almoço. E depois de almoçarmos ficamos vendo algumas notícias do twitter. Quando me cansei, fui rever aquela entrevista, que os meninos deram a aquele programa britânico. Onde questionam Niall sobre o que tínhamos. E aí as meninas da platéia disseram apoiar Meliall. Sorri vendo como esses meninos se divertem nessas entrevistas. Louis então, nem se fale!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
Fiksi PenggemarMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...