Capítulo 25

419 22 5
                                    

Consegui ficar uma hora, lá fora.
Depois disso minha mãe foi me chamar.

Pensei em tudo que a Grazy disse. Não tem o que negar, eu gosto muito do Niall! E tenho que aquele desespero para tê-lo sempre por  perto, todos os momentos que eu passei com ele foram inesquecíveis, e únicos.

Depois de muito refletir sobre esse assunto, eu adormeci. Já havia avisado minha mãe que não iria jantar então apenas me deitei na cama e me deixei levar pelo sono. Acordei hoje cedo super desanimada, nem queria vir pra impresa. Mas felizmente, hoje é o último dia. Papai volta hoje a noite, finalmente. Pra mim esse dois dias se arrastaram.

Tudo parece acontecer tão devagar!
Estou agora, digitando em uma planilha alguns dados que me passaram.

Só pensando na hora de chegar em casa.

Na verdade combinei com a minha mãe que hoje, quando eu sair daqui - as três horas -, eu iria ir passear um pouco.

Ela insistiu para que eu usasse o carro e depois ela vai embora de táxi. Como não sou nem um pouco boba, eu concordei.

Na real, eu só planejo ir ver a Grazy. Me desculpar...acho que não fui muito simpática com ela ontem. Então pretendo ir de surpresa na casa dela visitar ela..

--- Mel? - uma voz soa fazendo-me acordar dos meus pensamentos.

Olho para a porta e vejo somente a cabeça da Laura.

--- Oi Loira! - sorrio. - Entra.

Ela entra no escritório fechando a porta atrás dela.

--- Como vai? - ela pergunta se sentando na cadeira de frente pra mim.

--- Vai bem entediante! - tento sorrir e ela ri.

--- Deixa eu ver o que você está fazendo...- viro o notebook pra ela. -Aut. Planilhas! - assinto. - Quer ajuda?

A olho confusa.

--- Como você iria me ajudar?

--- Preencho pra você.

--- Não precisa, só falta uma ou duas colunas. - ela assente. - Já acabou por hoje? - pergunto a ela.

--- Na verdade...hoje era minha folga. Só vim mesmo para o caso de você precisar de mim.

--- Oh, podia ter ficado descansando. - digo e ela sorri.

--- Ah não, tudo bem. Vim te fazer companhia.

--- Obrigada - sorrio. - Que horas são? - pergunto esperançosa.

--- Hum...- ela olha o relógio em seu pulso. - Falta meia horinha, Mel. São duas e meia.

--- Ah...- desanimo.

Continuo a digitar tudo na planilha, até que uma linda ideia passa pela minha cabeça.

--- Laura! - falo alto e ela assusta. - Tem compromisso depois que sair daqui?

--- Eu ía pra casa... Por que?

--- AH! Por pensei em a gente sair! - digo sorrindo.

--- E ir onde? - ele pergunta confusa.

--- Blé! Sei lá! - encolho os ombros. - Sair...passear!

Ela me fita por alguns segundos séria. E aquilo estava me deixando apreenciva.

--- Eu topo! - ela finalmente sorri.

---Perfeito! - me empolgo. - Mas temos que passar na casa de uma amiga minha primeiro.

--- Ela também vai? - ela pergunta olhando no celular.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora