Acabei dormindo no avião e acordei só agora.
--- Dormioca! - Grazy diz. - Eu nem dormi! - ela suspira.
A olho.
--- Grazy já disse pra relaxar. Você pensa muito nas coisas.
Ouvimos a voz da comissária de bordo informando que iríamos desembarcar em Londres.
E alguns minutos depois os passageiros começam a descer.
Depois de sair do avião e pegar nossas malas, ficamos a espera de um táxi o que não demorou muito.
Informei ao motorista o endereço que minha mãe havia marcado em um papelzinho pra mim.
--- Que horas são? - Grazy pergunta
--- Sei lá...deve ser umas oito horas. Levando em conta que o horário é diferente.
--- Hmm ok. Quando chegarmos lá fazemos algo pra comer. Estou com fome.
Logo que chegamos informamos ao porteiro quem éramos e subimos.
--- UAL! - Grazy exclama entrando no apartamento. - Aqui é grande.
--- É sim. São seis quartos, acho eu...
--- E por que tantos?
--- Olha... não tenho a mínima ideia. Vamos subir e depois comemos algo. - ela assente.
O apartamento era grande, provavelmente era pra festas da impresa. Tinha um escada com poucos degrais que dava acesso aos quartos. Eram mesmo seis, todos com banheiro e um básico closet.
--- Esse pode ser o meu. - Grazy aponta para a primeira porta.
--- Okay! Então o meu será o do lado. Agora vamos comer.
Descemos e eu olhei nos armários. Tinha umas bolachas, biscoitos e eu optei por fazer um sanduíche.
Fiz os sanduíches, enquanto Grazy preparava um suco.
--- Já tenho tudo pronto! - digo.
--- Eu também.
Começamos a comer enquanto falávamos das espectativas para o show de amanhã.
--- Eu vou dormir. Boa noite!
--- Boa noite eu vou ficar no twitter um pouco e depois vou dormir.
Lhe sopro um beijo.
Subi para o meu quarto tirei as malas de cima da cama e deitei, puxando os cobertores e me cubrindo.
O dia amanhã será tão longo. Mas o mais difícil será se situar em Londres durante uma semana.
Estou muito cansada. Viagens sempre tiram a minha energia. Não demoro adormecer.
[...]
Acordei e minha única vontade era não sair da cama.
Lutei contra minha vontade de dormir o resto do dia e fui ao banheiro, realizei minha higiene matinal e desci.
Da escada eu pude ver uma menina, - que de certeza não era a Grazy -, de costas, ela tinha o cabelo bem preto, mais ou menos na altura dos ombros e eram levemente encaracolados.
Ela, ao ouvir meus passos, se levantou da cadeira onde estava sentada mexendo no notebook.
--- Oii, você deve ser a Melissa. - ela diz. Tão educadinha. - Sou Driely, prazer.
--- Prazer Onde está a Grazy, aliás você sabe quem é?...quer dizer...você...
Ela ri
--- A Grazy subiu para pegar o notebook dela. E sim, eu a conheço. Na verdade, a conheci ontem no twitter e no skype. Moro aqui em Londres, Grazy disse que estavam em Londres e precisavam de uma "guia" - ela faz aspas com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...