A inauguração tinha sido mais que maravilhosa. Depois que saímos de lá os meninos quiseram comemorar na casa de Harry. Foi uma festa e tanto.
Hoje de manhã meus pais tiveram que ir embora por que tem reunião na impresa...mesma coisa de sempre. Pelo visto não mudou nada em Cambridge.
E hoje, nessa segunda de clima ameno em Londres, é meu primeiro dia de trabalho oficial. Primeiro dia que vou ver entrar clientes naquele ateliê.
Eu já estava meio atrasada. E tive que vir de táxi, já que Niall foi dormir o resto da madrugada de novo no apartamento dele.
Assim que o taxista para no prédio Halley eu pago a corrida e saio do Táxi.
As portas de vidro já estavam abertas, agora as dez da manhã e eu sorrio ao ver que a nova atendente já chegou.
--- Bom dia. -- digo ao entrar.
--- Bom dia, Mel.
Lu, era a atendente, um jovem loira de cabelos bem curtos.
--- Faz tempo que você chegou? -- pergunto.
--- Não, até me atrasei. -- ela solta um pequeno riso. -- Senhor Brandon já está aqui.
Arqueio uma sobrancelha.
--- Ele não costuma chegar cedo... -- murmuro de uma forma que só eu ouça.
--- O que disse? -- Olho desorientada para Lu abano a cabeça.
--- Nada não... -- sorrio. -- Vou estar no meu escritório, me avise se precisar de algo.
--- Okay!
Sopro um beijo para ela e passo do salão principal me dirigindo a sala de Brandon.
Toco duas vezes até que ele me diga para entrar.
Ele parecia concentrado em algumas coisas e sobe o olhar.
--- Oh, bom dia Mel. - ele diz sorrindo.
--- Bom dia.
--- Seu dia de trabalho está tão bom quanto o meu?
Sorrio e me sento na cadeira em sua frente.
--- Está ótimo. Vou esperar Yara chegar para me mostrar alguns desenhos.
Ele assente.
--- Vai ficar aqui o dia inteiro?
--- Provavelmente sim.
--- Vou embora as duas horas, se não houver problema.
--- Não há. -- me levanto.
--- Vou pra minha sala, qualquer coisa me avise.
Ele acena com a cabeça e eu saio da sua sala.
Assim que eu celular vibra no bolsa da calça, tiro-o e sorrio ao ver uma mensagem de Niall.
"Tenha um ótimo primeiro dia, amo você, xx"
Mal termino de ler a mensagem e recebo uma chamada.
--- Bom dia...
--- Bom dia, meu amor. -- sorrio e deixo a bolsa na mesa se sentando na minha cadeira.
--- Como estam as coisas aí?
--- Indo bem. Onde você está?
--- Em casa.
--- Não vai levar Greg e Denise ao aeroporto?
--- Não. Eles só vão domingo. 5Sos também, eles estão hospedados na casa do Harry..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...