Passou-se duas semana desde o dia que eu vim pela primeira vez ver o lugar onde será o ateliê.
E hoje, depois agilizar muita coisa, já estou no meu escritório revendo o que falta para a grande inauguração.
Já foi enviado convites a minha família, família do Niall e aos nossos amigos.
Niall foi buscar alguns tecidos pra mim e eu estou aguardando a visita de um contador. Que ficará responsável pela parte financeira do ateliê.
Para ser sincera, a ficha ainda não caiu pra mim. Ter esse lugar. Pessoas maravilhosas ao meu lado, me apoiando e torcendo para tudo dar certo pra mim. Um namorado maravilhoso que me ama e faz de tudo para me ver feliz.
Eu nunca achei que minha vida pudesse estar tão estabilizada.Se alguém tivesse me perguntado a meses atrás como estaria a minha vida futuramente, eu jamais diria que estaria morando em Londres, com o cara que eu amo, rodeada de amigos!
Ver meus amigos bem! Harry e Grazy que finalmente estão juntos. Eu fiquei mega feliz. E Niall fez um pouco de charme dizendo que não poderia mais implicar com Harry, mas depois sossegou.
Tudo está se encaixando finalmente.
Niall faz o possível e impossível para que tudo seja perfeito para nós. Hoje mesmo, ele levantou super cedo para ir buscar esses tecidos pra mim.
Suspiro e sorrio olhando em volta.
Tudo maravilhoso.
Ouço meu celular tocando e o procuro entre as inúmeras folhas.
--- Oi Grazy! -- sorrio ao atender.
--- Melzinhaaa... -- ela cantorola. -- Você está no ateliê?
--- Estou..
--- Harry vai me levar aí. EEEH!
Solto uma risada.
--- Você está ocupada?
--- Não... pode vir.
--- Ótimo. Quer que eu leve o almoço?
--- Nao precisa. Vou almoçar depois.
--- Ok! Beijo!
--- Beijooo. Não demora. Beijoo Harry! -- exclamo e desligo o telefone.
Guardo os papéis na pasta transparante e coloca na gaveta da mesa.
Eu já tinha desenhado modelos lindos.
Olho no relógio. Laura disse que estaria aqui as duas horas. Ela está sendo uma grande ajuda. Desde que ela ficou noiva e o noivo - que eu nem sei quem é, veio morar aqui
ela achou uma ótima maneira de me ajudar também.Continuo a fazer levantamento de tudo que irei precisar para inaugurar até ouvir a voz da Grazy soar do salão do Ateliê.
--- Melissaa sua loca!
Rio.
--- Aqui Grah! -- grito de volta.
--- Aaaah! -- ela abre a porta sorridente. -- Aqui é bem grande.
Ela entra olhando pra mim e vejo Harry atrás.
--- Oi oi. Oi Hazz. -- ele sorri.
--- Oi Mel! -- diz e abraça Grazy. -- Gostei daqui!
--- Eu também. -- sorrio. -- É dividido pelo salão, onde serão expostas todas as roupas e criações, área de costura, meu escritório, e outra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...