Capítulo 24

439 21 6
                                    

Eu tinha ficado feliz de receber uma mensagem dele.

Só não a entendi.

Como por mensagem sempre é complicado falar, resolvi ligar.

Procurei nos contatos o número do Niall enquanto sorria e Grazy me olha confusa.

--- Que foi? - ela pergunta.

--- Niall.

--- O que ele quer? - ela pergunta me olhando.

--- Hum...saber que horas eu estarei em casa amanhã... - falo desconfiada. - Sabe de alguma entrevista dos meninos amanhã?

--- Entrevista...não. - ela fala e encolhe o ombros.

--- É que ontem eu falei com o Niall e ele me perguntou exatamente a mesma coisa. Se eu estaria em casa nós próximos dias. E depois falou que era só por que queria que eu assistisse a uma intrevista deles.

--- Aaaah... Não sei de nada. - ela diz.

--- Em que canal? - pergunto, enquanto olho para o celular pensando se ligo ou não para Niall.

--- Canal? Sei não.

--- Deve ser em...PERAI. - grito e Grazy me olha assustada. - Por que você e o Niall estão esquisitos? - falo desconfiada.

--- Eu não estou esquisita. E o Niall...ele é esquisito, Melissa! -

--- Ele não é não, ele é perfeito. - suspiro.

--- Você está amando! - ela ri.

Me recomponho.

--- Silêncio vou ligar pra ele. - ela me lança um sorrisinho sacana.

Ligo e ouço chamar várias vezes e ele atende no último toque.

--- Mel?

--- A própria. Tudo bem? - pergunto sorrindo e Grazy me olha.

--- Tudo ótimo, melhor agora! - ouço ele rir. - E com você?

--- O que está aprontando? - pergunto e agora Grazy que estava mexendo no celular ergue a cabeça pra me olhar.

--- Eu nada. E você?

Que conversa produtiva.

--- Niall, fofura, por que quer saber onde estarei amanhã? - sou direta.

--- Por...causa da entrevista, lembra?

--- Que droga de entrevista é essa que você nem sabe o canal! - falo alto e minha mãe aparece na cozinha.

--- Mas com quem você tá... - faço sinal para que ela fique em silêncio.

--- Mel, preciso desligar. - ele diz.

--- O QUÊ?! - grito sem nem me importar com minha mãe por perto.

--- Podemos nos falar mais tarde? - ele faz uma voz fofa.

--- Mais tarde eu estarei dormindo. - sou breve. - Até mais então.

Estava pronta pra desligar mas sua voz me faz parar.

--- Mel, perai... - ouço ele suspirar.

--- Diz.

--- Você está brava? - ele pergunta.

--- Não. - suavizo a voz. - Até mais.

--- Boa noite princesa.

E dito isso meu coração se desmancha.

--- Boa noite...- digo e evito falar o nome dele por causa da mamãe.

Desligo e Grazy me olha preocupada.

--- Com quem estava falando? - mamãe pergunta séria.

--- Ninguém. - digo e respiro fundo. - Mãe, não quero jantar.

--- Você...

--- Estou sem fome! - digo pra ela. - Grazy vai subir?

--- Não, Mel. Vou embora. - ela sorri um pouco.

--- Já? - faço bico.

--- É...está tarde. - ela me abraça. - Amanhã, quem sabe, nós não nos vemos.

Assinto.

E caminho atrás dela, afim de levá-lá até a porta.

Ela se despediu de mim mais uma vez na porta e caminhou rumo a rua.

--- Ah... - ela parece se lembrar de algo e se vira para mim. - Fala com o Niall...

Abaixo a cabeça para não a encarar.

--- Mel, você se precipitou quando foi falar com ele. - ela diz calmamente.

--- Não, Grazy. - balanço a cabeça negativamente. - Não prometo que vou falar com ele. E tem razão...eu...bom Niall não me deve satisfações e não tem por que eu questionar ele...

--- Melissa para! Olha o que você está dizendo. - ela aponta pra mim, e suspira. - É do Niall que você está falando.

--- Sim, é do Niall, e ele não tem que estar preso a mim...

--- Foda-se. É o Niall, o rapaz que está apaixonado por você! - ele diz e eu arregalo os olhos. - Até parece que você não entende, Mel.

--- Eu entendo, Grazy. Só não acho justo com ele. - suspiro pesadamente.

---O que você não acha justo? - ela fala alto e me olha confusa. - Que ele esteja apaixonado por você. Você acha que ele merece outro alguém. Sei como você se sente. - desvio meu olhar do dela. - Mas, você devia cair em si, e ver que Niall, realmente se importa com você! Que ele não é como o Brad. Sei que você é insegura depois do trauma que foi o seu namoro com o Brad! Mas você sabe, - ele aponta pra mim e eu a encaro séria. - que o Niall é incomparável e que você está perdidamente apaixonada por ele.

Ouvi atenciosamente tudo o que ela disse. Mas não tenho que concordar com tudo, se eu estou apaixonada pelo Niall? Sim. Mas não posso deixar que ele fique preso a mim, sendo que ele é maravilhoso, jovem e pode aproveitarem sua vida como quiser.

--- Até amanhã. - corto todo o assunto me despedindo.

--- Você pode ignorar tudo o que eu disse, Melissa. Mas eu sei que você ouviu. E que mais cedo ou mais tarde isso vai te incomodar, e te fazer acordar. - e diz suspirando em seguida. - Só peço que você seja aquela Mel que me deu concelhos algumas horas atrás lá no quarto, e ligue para o Niall. E se resolvam. - observo ela se destanciar e eu a perder de vista.

Fico imóvel aqui no jardim, e me sento olhando a poucas plantas da pequeno jardim que toma pequena parte da garagem.

Grazy está certa em tudo o que disse. Niall é um amor comigo, me da atenção mesmo sem ser obrigação dele, me faz me sentir bem e viva!
E ele ...ai é inexplicável.

Ele trás a tona um sentimento que eu não sentia a tempo! E aquela sensação de se sentir querida por alguém.

Mas eu sei que apesar de tudo que sentimos um pelo outro, as probabilidades desse romance dar certo são raras.

Eu sempre sou tão boa pra dar concelhos a outras meninas sobre romances e mais...só que quando se trata de mim é sempre tao difícil.

E adivinhem só,

Eu queria o Niall aqui. Sussurrando músicas ao meu ouvido e dizendo que tudo iria ficar bem!

Me fazendo carinho, e me ninando em seus braços.

Queria meu loiro aqui!

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora