--- Niall? - pergunto surpresa e ele sorri.--- Melissa? - ela fala arrastado e de uma forma sedutora.
--- Claro! - falo o óbvio.
--- Você sabe bem quebrar o clima né? - ele diz, chateado e eu não evito um sorriso.
--- O que...o que você faz em Cambridge? E cadê a Grazy?
Ele vem até mim e sorri.
E porra! Ele estava maravilhoso.
--- Eu vim te ver como prometi. E a Grazy não está aqui.
E está onde?
--- Como achou minha casa? - pergunto totalmente confusa.
--- Grazy me buscou no aeroporto e me trouxe aqui. - ele continua sorrindo.
--- E cadê ela?
--- Foi embora. - o encaro ainda mais confusa. - Achei que...achei que nós iríamos querer ficar sozinhos. - ele fala quase num sussuro.
Mordo o lábio e sorrio.
--- Ah é? - ele assente. - Como sabia que eu estaria em casa.
--- Te perguntei isso a semana inteira.
É.
--- E se eu não quisesse te receber - cruzo os braços e o encaro sorrindo.
Ele estende sua mão e eu a pego. Niall nos conduz até o sofá e se senta me puxando pra sentar ao seu lado.
--- Eu até pensei nessa possibilidade depois do modo como você desligou a ligação ontem. - ele me olha, mas eu desvio o olhar.
--- Desculpe. - murmuro.
--- Ei - ele toca meu queixo me fezendo olhá-lo. - Eu entendo. Sou péssimo em mentir. - assinto e ele ri. - E não achei que você fosse desconfiar se eu inventasse uma entrevista.
Me sento mais próximo a ele e cruzo as pernas.
--- Olha...- começo a falar olhando pra ele. - Eu não desconfiei que fosse uma surpresa dessas... - sorrio e brinco com o vestido. - Mas eu sabia que você estava mentindo. Por isso fiquei...
--- Brava! - ele completa.
--- Ér... Mas esquece isso. - digo baixo. - Agora você está aqui. - sussuro. - Comigo.
Ele sorri e toca minha bochecha.
Niall se aproxima lentamente e eu fecho o olhos. Sinto sua respiração empater os meus lábios e ele faz roçar seus lábios ao meus antes de começar a movimentá-los.
O beijo é calma e romântico. Coloco minha mãos e trago sua cabeça para mais perto.
Nos afastamos pra recuperar o ar e Niall encosta sua testa na minha enquanto acaricia minha bochecha.
--- Senti tanta falta desse seu beijo. - ele sussura.
--- Vamos subir? - pergunto olhando em seus olhos, e ele me encara com um sorrisinho de lado.
Reviro os olhos.
--- Ok ficamos aqui. - me sento direto e cruzo os braços, emburrada.
Ele ri.
--- Vamos Mel. - ele mexe com o meu braço. Mas eu permaneço quieta - Você não vai ficar em silêncio o dia todo. E isso é um aviso.
Viro minha cabeça pra olhar Niall que esboçavam um sorriso torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanficMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...