--- Onde ouviu esse nome? -- ele pergunta tenso e sério.
--- É o que menos interessa agora. -- falo ainda de pé o olhando.
--- Ai ai. Mel...-- Naty chega e para atrás de mim mas eu não á olho.
--- Niall! -- exclamo e ele bufa.
--- Não é ninguém importante, Melissa! -- ele desvia o olhar. Parecia irritado.
--- E por que eles estão assim? -- aponto para os meninos todos surpresos e com cara culpada.
--- Podemos conversar depois? -- ele fala baixo.
--- Por que? Parece que a única que não sabe nada aqui sou eu.
Ele respira fundo várias vezes e me encara.
--- Eu sei que ela já foi mais que sua fã! -- falo séria e os meninos me olham. E Driely parecia boiar no assunto.
E me viro para Naty, tentando ficar calma.
Vejo de relance Niall levantar e passar por mim pegando a minha mão e me puxando pra longe dali.
Ele para próximo de uma árvore grande bem longe de onde estávamos.
--- O que deu em você?! -- exclamo puxo meu braço.
--- Eu é que pergunto! -- ele abre os braços. -- Onde você ouviu esse nome? -- ele pergunta passando as mãos pelo rosto. Ele estava nervoso?
Cruzo os braços.
--- Ela te mandou um beijo! -- sorrio cinicamente.
Ele me abre a boca e arregala os olhos.
Solto uma risada sarcástica.
--- Quê? -- ele quase grita. -- Tá falando coisa com coisa, Melissa?
--- Eu a vi Niall! -- falo alto e se antes ele estava surpreso agora então!
--- Onde? Ela está aqui? -- não respondo. -- Vamos embora!
--- Não vou a lugar nenhum! -- me afasto e Niall respira fundo. -- Que droga Niall! Eu só te fiz uma pergunta. Quem é Stephany? mas aí você resolve dar uma de louco!
--- E eu te respondi. Nao é ninguém importante! -- ele diz baixo dessa vez.
--- E espera que eu acredite? -- respiro fundo. -- Se quer ainda alguma chance de fazermos aquela viagem na sexta eu quero explicações!
Ele se desarma e suspira.
--- Vamos embora. -- o olho séria e não respondo. -- Lá conversamos. -- penso duas vezes e assinto.
Niall faz menção de pegar em minha mão mas eu passo por ele deixando-o pra trás e caminhando de volta onde o meninos estavam.
Grazy sussurra um "tudo bem?" eu nego.
--- Não está. -- falo. -- Mas não se preocupem. Apenas vou embora. -- olho para Grazy. -- Vamos?
--- Não. Você Niall precisam conversar. Depois eu vou de táxi.
--- Okay. -- murmuro e assinto.
Os meninos permanciam todos em silêncio. Nao abriram a boca pra nada. E Liam apenas me disse tchau.
--- Vamos. -- Niall diz ao passar por mim e eu bufo e vou atrás dele.
Que porra tá acontecendo com ele?! Quem é aquela garota?!
--- NIALL! -- grito e ele me olha em pé com a porta do carro aberta. -- Eu não vou a lugar nenhum com você assim. -- aponto pra ele que suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...