--- Amor? -- chama.
--- Hum?
--- Estava pensando numa coisa...
Depois que o filme acabou viemos para a cama, ele estava me fazendo carinho enquanto eu tentava dormir. Até ele falar nisso.
--- Sabe que pode me contar. -- falo sorrio.
--- É...que eu acho que talvez, seja legal você ir conhecer meus pais. -- ele fala e eu arregalo os olhos.
Ele se endireita na cama me fazendo me sentar pra o olhar melhor.
--- Sério? -- ele assente sorrindo. -- Não é meio cedo? -- pergunto sem jeito.
--- Não. -- ele diz. -- Mas se você não quiser eu vou entender. -- sorri.
--- Ah...-- sorrio. -- Claro que eu vou, amor.
Ele levanta as sobrancelhas surpreso, e sorri.
--- Eles vão te adorar. -- me deito novamente em seu peito. -- Estou com saudades deles. Você tem que conhecer o Théo.
--- Ele deve ser uma Fofura.-- falo e ele beija o meu pescoço.
--- Igualzinho a mim. -- rio.
--- Quando vamos? -- pergunto.
Eu já estava animada com a ideia.
--- Quando quiser. -- ele diz, suave. -- Amanhã? -- rio.
--- Não. -- falo. -- Amanhã pretendo fazer outras coisas. E Grazy vem pra Londres daqui dois dias. -- falo animada. -- Então pode ser na outra semana? -- ele assente.
--- Que coisas pretende fazer amanhã?
--- Ir ao shopping. Sei lá. Coisas de menina.
--- Posso ir ao shopping com você? -- ele pergunta e eu gargalho.
--- Fazer coisas de meninas? -- rio outra vez e pusso jurar que de revirou os olhos.
--- Eu vou comprar as passagens amanhã. -- ele fala rindo.
--- Então acho que não nos vemos amanhã. -- digo.
--- É...e você disse ao Harry que a Grazy chegava só na próxima semana.
--- Pra deixar ele sofrendo por mais tempo. -- rio seguido de um bocejo. -- É...preciso dormir.
--- Precisamos.
Ele ajeita o edredom, nos cobrindo e eu me deito no travesseiro deixando Niall passar o braço pela minha cintura.
--- Ni, -- chamo. -- canta pra mim.
--- Canto. -- ele diz respira fundo, e começa:
Hey, angel
Do you know the reasons why
We look up to the sky?
Hey, angel
Do you look at us and laugh
When we hold on to the past?
Hey, angel...Adormeço com a voz melodiosa do Niall.
[...]
Acordo cedo e bem disposta.
Niall ainda dormia tranquilamente ao meu lado. Então decido me levantar.
Saio delicadamente e o cubro.
Depois de me espreguiçar levanto da cama e caminho em direção ao banheiro.
Procuro na gaveta do gabinete por uma escova de dentes. Acho uma rosa e depois de comemorar muito, a tiro daquele plástico escovo os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...