Capítulo 15 - Segunda Temporada

411 13 24
                                    


--- Amor? -- sinto alguém mexer comigo. Alguém que só pode ser o Niall.

--- Ni, me deixa dormir! -- resmungo e me tapo.

--- Está um dia ótimo lá fora, Mel. Frio, mas ótimo. Perfeito pra...

--- Nos vamos aproveitar o dia na cama! -- o interrompo.

--- Pois mais excitante que essa ideia me soe, -- quê? -- tenho que rejeitar.

Me viro para olhar ele. Já vestido.

--- Não intendi.

--- A viagem, Mel... -- ele fala cauteloso.

A viagem...? VIAGEM!

--- Nossa! -- abro a boca. -- Estou com preguiça hoje! E...cansada! -- ele ri.

--- Vai logo, Mel. Já são oito e quinze.

--- Meu Deus! -- enrolo meu corpo ao lençóis e faço um coque no meu cabelo. -- Vai buscar minha mala!

--- Ai Melissa! -- ele levanta reclamado. -- Tem lingerie sua na terceira gaveta do closet! -- ele grita e sai murmurando e eu rio.

Eu estou morrendo de sono. É isso que dá resolver...dormir tarde.

Eu estranhamente, não me lembro de ter trago essas lingeries pra cá. Então deduzo que o meu namorado andou comprando lingerie, e isso soa estranho.

Pego em uma preta e corro para o banheiro.

Faço um coque firme no meu cabelo e entro em baixo do chuveiro.

É sério que daqui a algumas horas eu estarei na casa do meu sogro e sogra? Pessoas que eu idolatro por ter criado esse homem maravilhoso que Niall é.

Prolongo o meu banho, enrolando em baixo do chuveiro, até Niall me gritar.

--- AMOR?! -- fecho os olhos com força. -- Suas roupas!

--- Já vou Niall.

Desligo o chuveiro e pego a toalha pendurada  envolvendo o meu corpo.

Saio da divisão do box e após me secar, visto a lingerie preta voltando ao interior do quarto.

--- O que pensa que está fazendo Horan?! -- ele para de vasculhar a minha mala e me olha.

--- ...Olhando...?

--- Se você desarrumar as minhas coisas eu fico aqui em Londres. -- ele ri.

--- Sem mim? -- assinto e vou até a mala. -- Duvido!

--- Ah é? -- assente convencido. -- Eu não teria certeza.

--- Por que? -- ele se levanta e me abraça.

--- Sai! -- tento o empurrar e ele me aperta.

--- Vai ser tão boa essa viagem. -- ele diz baixo e beija meu pescoço.

--- com certeza! -- ele dá uma risadinha. -- Me deixa me vestir?

--- Hum hum. -- ele murmura e assente. -- primeiro um beijo.

--- Vamos nos atrasar. -- aviso.

--- Dane-se!

Rio e coloco as mãos em seu rosto o trazendo para perto e o beijando.

Niall sorri durante o beijo e sinto suas mãos percorrerem o meu corpo, me fazendo me perder e morder sua boca.

--- Au. -- ele me afasta e eu solto uma risada.

--- Preciso urgentemente me vestir. Fazer um maquiagem. Calçar um sapato. Prender meu cabelo...E TOMAR CAFÉ! -- exclamo e começo a remexer a minha mala.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora