[Niall]
A notícia que a Melissa me deu teve um grande impacto sobre mim.
Se eu gostei? Claro. Não há um aspecto em que não soe bem nisso. Ter um filho com uma mulher maravilhosa como ela.
Mas, parece que não há reciprocidade nesse sentimento.
Saí de lá arrasado com o que ela disse.
E só quero que ela tenha dito aquilo dá boca pra fora, que só o tenha dito por que estava nervosa.
Em momento nenhum eu quis mandar nela. Eu só queria ela em Londres para que eu pudesse ajudar a ela e ao meu filho. É possível entender?
Estava pronto para dar partida no carro quando Harry e Graziele aparecem e fazem sinal para que eu espere.
Suspiro e relaxo no banco.
--- Que é? - pergunto a Harry.
Ele pede para que eu abaixe o vidro e quando o faço ele apóia os cotovelo a no lugar.
--- Primeiro que se você for embora, Zayn ía ficar a pé. - ele diz.
Reviro os olhos.
--- Tem lugares de sobra nos outros carros. - digo e ele suspira.
Tenho fechar as janelas e Harry não tira o braço da mesa. Bufo.
--- OK. Tá na cara que eu vim aqui falar da Mel. - ele diz.
Suspiro, outra vez.
--- Cara, para de ser otário e volta lá falar com ela.
--- Harry, você não sabe o que aconteceu. E eu não vou entrar nesse assunto. - falo e estava pronto para dar partida no carro outra vez mas Harry passa seu braço pela janela e tira a chave do contato.
--- Porra Harry! - exclamo.
--- Niall, então só escuta a mim. - Grazy diz. - Ela...precisa de você. Ela pode ter sido ignorante, mas ela tá com os hormônios a flor da pele agora...
--- Tente ficar grávido! - eu e Grazy o olhamos e balançamos a cabeça negativamente.
Harry devia se socar as vezes.
--- Enfim... - Grazy suspira. - Ela tá mal Niall...fala com ela depois.
Balanço a cabeça negativamente.
--- Grazy ..eu quero um tempo pra pensar em tudo. - ela assente levemente. - A Melissa também precisa de tempo...
--- Ela precisa de você. - Harry diz.
--- Harry...
--- Harry deixa ele. - Grazy diz o segurando o braço dele.
Ele assente e pega na mão dela.
--- A propósito, parabéns cara. Vai ser um bom pai. - ele diz.
--- Obrigado. - murmuro encarando o painel do carro.
Quando eles finalmente se afastam eu ligo o carro e dirijo pelas ruas da cidade que eu não conheço.
Eu tinha tudo sobre o perfeito controle pra hoje. Aquele urso que eu havia mandado bordar no dia que fomos ao shopping, está aqui.
No banco de trás do carro.
Eu pretendia dar ele a ela hoje. E pedir ela em namoro. Mas alguma tinha que dar errado.
Pretendia ir para o hotel, descansar...mas me lembrei de algo.
A Melissa ainda não contou aos pais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanfictionMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...