--- Então... -- me indereito. -- Como sabe, ou talvez não saiba, a Grazy vem de Cambridge daqui dois dias. -- me animo.--- E você quer fazer uma festa surpresa pra ela? -- ela pergunta sorrindo.
--- Não. -- nego e ela me olha mais confusa ainda. -- Na verdade, a surpresa é para o Harry. -- sorrio.
Naty sorri levemente como se assimilasse tudo o que eu disse.
--- Ele é afim dela né? -- assinto. -- Sabia!
Solto uma risada.
--- Então? -- ela pergunta cruzando as pernas. -- Como será?
--- Basicamente assim...
Começo a contar como será a simples surpresinha do Harry e as vezes eu me animava tanta que Naty ria e pedi para que eu me acalmasse.
--- O que acha? -- pergunto a ela quando saímos do táxi.
--- Super topo!
--- Acha que dará certo? -- pergunto meio insegura.
--- É coisinha básica. -- ela diz. -- Não há como dar errado.
--- Tem razão. -- assinto e tento ser otimista.
Andávamos pelo shopping olhando as vitrines e percebo algumas meninas nos olharem, cochichar, e apontar discretamente. É a primeira vez que eu venho ao shopping desde que Niall anunciou nosso namoro na entrevista.
--- Mel? -- Naty chama e eu a olho. -- Não quero ser chata...e sei que não viemos aqui para isso, mas..podemos entrar ali? -- sigo o seu olhar até uma loja com roupinhas de bebê.
--- Claro. -- sorrio. -- Vamos lá!
Naty praticamente corre até a loja e eu ando atrás dela rindo.
Ela observava tudo com um brilho no olhar e eu me aproximo.
--- Acha que é menino? -- pergunto quando a vejo olhar um macacãozinho azul claro.
--- Não sei...
--- Já pensou em nomes? -- pergunto e ela ri.
--- Lou está tão animado que cada dia fala um nome diferente. -- rimos.
Naty se destancia para ir observar os enxovais do outro lado da loja e eu fico a admirar um bori rosinha com um pequeno babado em baixo.
Sorrio ao pensar que meu bebê poderia ser uma linda menininha.
Talvez se eu não tivesse...Respiro fundo e penso na voz do Niall pedindo para que eu não me martirize.
--- Gostou Mel? -- Naty pergunta se aproximando de mim novamente.
--- Hã...sim. -- dobro o bori e pouso no mesmo lugar.
--- Gostaria de ter uma menina? -- ela pergunta me olhando.
--- É um sonho Naty. -- digo baixo. -- Mas há a possibilidade de que eu na segure outra gravidez.
Ela abre a boca surpresa.
--- Co-como assim? -- ela pergunta.
Suspiro e começo a falar.
--- O acidente levou a um aborto. -- tomo fôlego. -- E o médico disse que após um aborto, dificilmente a mulher consegue engravidar e ter sucesso.
--- Ah Mel... -- ela pega a minha mão a apertando de leve. -- Não é impossível. Tenho certeza que esse filho de vocês virá na hora certa. -- sorrio.
--- Obrigada! -- ela pisca e sorri voltando a olhar as roupinhas.
--- Você vai comprar algo? -- pergunto a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Love (Niall Horan Fanfic)
FanficMelissa Halley e Grazielle Scott ganham como presente de formatura, uma viagem pra Londres. Lá elas tem oportunidade de conhecer sua boyband favorita, One Direction. E é aí que Melissa conhece Niall Horan. O garoto conquista o coração da Mel e trás...