Capítulo 10 - Terceira Temporada

207 11 4
                                    

Quando chegamos em casa, para minha maior Surpresa, Driely tinha vindo falar comigo, e como Niall e Liam conversavam sozinhos de boa, falando sobre as vendas de Made In The A.M, eu chamo Driely para a cozinha.

--- Nós vamos fazer um café. -- falo e eles assentem continuando a conversa.

Driely puxa uma cadeira se sentando à mesa e eu coloco a água para aquecer.

--- Sabe quem foi no atelier hoje?

Ela dá de ombros.

--- A Milane.

--- Ela foi semana passada também. Sabia que ela...

--- Sabia que ela gosta de mulher? -- a interrompo.

Ela levanta as sombrancelhas e assente lentamente.

--- Ela dá pinta.

Solto uma risadinha e assinto.

--- E sabe o que ela foi fazer no atelier hoje?

--- Confessar isso pra você? -- pergunta, olhando as unhas. 

--- Não. Isso eu sabia desde de o dia que o louco do Brandon me sequestrou. 

--- Então o quê?

Apoio os cotovelos na mesa e a encaro. 

--- Ela é afim de você.  

Me olha de olhos bem abertos e depois solta uma risada.

--- Huhum, boa!

--- Eu tô falando sério! -- exclamo e sua expressão vai perdendo o sorriso.

Gargalho.

--- Melissa!

--- Para. -- gargalho. -- Eu não estou brincando. Eu juro à você que ela chegou na minha sala perguntando de você.

--- Ela sabe onde minha sala. Foi conversar comigo semana passada. E... Comprar um vestido.

--- Aha... -- abro a boca e assinto. -- então vocês já se conhecem de outras...

Acabo rindo, encarando Driely que ainda está séria. 

--- Sério? Não vai rir? Eu tô morrendo! AHAHA.

Ela balança a cabeça negativamente e faz careta.

--- Isso é brincadeira. -- afirma.

--- Não, não é. -- balanço a cabeça.

--- Você está blefando.

--- Não, não estou.

--- Ela perguntou de mim. -- assinto. -- Não quer dizer que ela gosta...

--- Até perguntou de você e do Liam. -- interrompo. -- Eu falei que você era casada.

Ela arregala os olhos e eu rio.

--- E ela?

--- Bom...

*flashback on*

--- Mas me diz... Ela...

--- Driely é casada. -- minto.

Ela abre a boca surpresa.

--- Pois é. -- assinto.

--- Então faz assim; -- ela apóia ambas as mãos na minha mesa e me encara.

Afasto o meu corpo pra trás.

--- Você apenas diz pra ela... que eu vim aqui. -- pisca e sopra um beijo antes de sair da minha sala.

Travel Love (Niall Horan Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora