Ainda mato a Júlia.

1.8K 108 12
                                    

Tentei prestar atenção na aula depois daquilo. Mas, era só o primeiro dia, e como se me desobedecessem, meus olhos viravam e encaravam a Yasmin.

É o efeito da carne nova, não dá pra conter a empolgação. Ainda mais quando ela é uma amiga sua.

Até que ela finalmente olhou pra mim. E me flagrou encarando, desviei rapidamente. Desviei, e olhei de novo, umas três vezes. Na última eu desisti de fingir que não tava querendo olhar e acenei pra ela, que sorriu.

E aí o meu celular vibra no bolso interno da jaqueta, ou seja, bem no meu seio esquerdo. Gemi baixinho no susto.

Mensagem da Júlia, que idiota, ela tá sentada atrás de mim, podia me cutucar, ou sei lá.

[8h19] Ju: Peraí, peraí... Vc de olho na novata, ela de olho em vc... Ela se chama Yasmin e... É ela que vc xonou? Tem bom gosto, que gataaaaa.

[8h19] Ju: Ela tem um bundão. Já apertou?

A Júlia é uma pervertida mesmo. Eu achava que eu era mais, mas até o presente momento, apertar a bunda da Yasmin não havia passado pela minha cabeça.

Na verdade, eu nunca realmente penso nesse tipo de coisa, na hora eu simplesmente faço. Deu vontade, faço.

[9h20] Mari: Eu já falei que não to apaixonada porra entende isso! Eu não apertei a bunda dela, não pensei nisso.

[9h20] Ju: seu problema é que c é lerda.

[9h20] Mari: te fode

[9h21] Ju: Eu já falei sobre foder sozinha né? Já.

[9h21] Ju: O LUCAS TÁ OLHANDO PRA SUA MULHER TAMBÉM AO VIVO

[9h23] Mari: QUE FILHO DA PUTA

[9h23] Ju: Ciúmes?

[9h23] Mari: Claro que não! De quem eu poderia ter ciúmes?

[9h24] Ju: adivinha rs

- Marina, Júlia, guardem os celulares antes que eu os tome. E prestem atenção, que isso vai cair na prova. – e esse foi o professor. Ô velho chato, não gosto dele, e a recíproca é verdadeira.

Primeiro dia de aula e já tá usando o argumento de "vai cair na prova"? Ridículo.

- Foi mal. – falei, completamente entediada e chateada com aquela situação toda, e botei o celular no bolso da jaqueta quando ele virou, senão, tenho certeza que me obrigaria a guarda-lo na mochila.

Voltei a fazer o que me distraía dessa aula insuportável antes do celular, isso mesmo, brincar de trocar olhar com a Yasmin.

Ela me olhava também. Sorri pra ela e ela sorriu de volta de novo.

Cutuquei disfarçadamente a Júlia, que sussurrou um "estou vendo" ou algo parecido e pegou minha mão, entrelaçou nossos dedos e beijou-a. Muito estranho, mas tive que rir. Yasmin desviou o olhar parecendo levemente irritada. Haha, será que temos uma enciumada?

Certo, viajei agora.

Virei pra Júlia.

- O que você pensa que tá fazendo? – perguntei, sussurrando alto.

- Causando ciúmes na novata, não tá vendo? – por isso é a minha melhor amiga, eu não viajo sozinha.

- Que ciúmes, Júlia? Tá louca?

- Essa já é sua, você não viu a cara dela?

- Vi, mas você não raciocina que se tem duas pessoas secando, digo, olhando pra ela, e se ela percebeu e gostou, se uma das pessoas tiver "fora do mercado", como ela pensa agora, ela vai dar atenção à outra. – falei, me referindo a Lucas. – Além de pensar que eu estou com você e te chifrei com ela ontem, o que já acaba com meu caráter. – Júlia deu um muxoxo.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora