Acordei com umas vozes do lado de fora.
Rapidamente reconheci Júlia, que jogava pedra/papel/tesoura com Yasmin pra ver quem iria me acordar. Pelo que eu entendi, alguém entrou e viu que eu dormi pelada. Aí ninguém quis mexer em mim. Júlia, imagino que por respeito à Babi. Yasmin mais por vergonha mesmo. Ok, levantei e fui direto tomar um banho pra acordar. Banho tomado, cheirosa, saí do quarto enrolada na toalha e as duas que estavam na porta antes, estavam agora sentadas em minha cama.
- Bom dia meninas, será que eu posso me trocar, por favor?
- Vergonha de dormir pelada e jogada aí na cama você não tem né? – fiquei imaginando o que elas viram da minha pessoa pra Júlia falar assim, mas não comentei nada.
- Bom dia Júlia, eu apenas estava sem vontade de vestir roupas.
- Bom dia Mari. – a única que tem educação. Assenti.
- Sei, bom dia, fogo incontrolável.
- Vem cá, cadê sua mulher hein?
- Tá pondo a mesa do café, e mandou vir chamar você pra comer, disse que sem você a gente não come, só que eu já tinha vindo aqui, e vi que você estava pelada, aí chamei a baixinha pra vir te acordar. Ela entrou, viu o seu "estado" e saiu quase correndo.
- Aí vocês estavam apostando com a porta fechada quem iria me acordar, ok. Foram as duas que me acordaram tentando falar baixo aí na porta.
- Poupou trabalho. Vamos Ju, a Mari tem que se vestir, ela já ficou pelada tempo demais. – Yasmin levantou e puxou Ju pelo braço.
- Olha, eu realmente não quero vestir roupas, mas tenho respeito à vocês , já que quem convidou fui eu e não quero causar constrangimentos. Tchau. – falei, fechando a porta. Cinco minutos depois estávamos todas na mesa da cozinha, comendo, falando e rindo no café.
Hoje essas vadias me acordaram cedo, vocês acreditam? Oito da manhã não é hora de se estar de pé num sábado. Uma hora depois, todas no sofá novamente, assistimos outro filme, Eu Queria Ter A Sua Vida, com o lindo do Ryan Reynolds e olha, por ele eu sou hétero de novo, sem pensar duas vezes. É ele e Ian Some********* (não sei escrever). Depois do filme, as cozinheiras lindas (passivas?) Yasmin e Babi foram fazer o almoço enquanto as inúteis "bad girls" (ativas?) Júlia e eu ficamos jogadas lá no sofá até eu levantar e ligar o Xbox.
Melhor nem entrar nessa discussão de passiva e ativa pra não perder. Deixa quieto.
- Bora sedentária, jogar Just Dance pra ser humilhada.
- Esse jogo rouba muito.
- Tá com medo de perder.
- Sai, nem tô.
- Então levanta e enfrenta. – falei, já escolhendo a música e puxando Ju pra ficar em pé ao meu lado. Jogamos um tempão lá até cairmos cada uma em um sofá, suadas e esgotadas. Ganhei quatro e Ju três.
- Comida tá pronta! – as duas de lá da cozinha, gritaram ao mesmo tempo. Aí eu percebi que estava morrendo de fome. Troquei um olhar rápido com Ju antes de sair correndo com ela atrás de mim em direção à cozinha.
- Se vocês soubessem a fome que eu estou aqui...
- Mari, você já se olhou?
- Não Yasmin, por quê?
- Porque simplesmente você está muito suada e parecendo uma louca, não vai almoçar sem tomar um banho. – Ju gargalhou e eu fiz bico, mas concordava com ela, eu tava uma nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceGarotas são românticas. "É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina E...