De romântica à safada.

1.7K 79 1
                                    


Pov Yasmin

Era tão fofo. Estávamos na escola, sim, na escola, na sala de música, a Mari preparou um encontro lá. Iluminada por velas, tinha uma mesa bem arrumada pra nós duas jantarmos. O violão branco da primeira vez que eu fui lá estava encostado na parede e o resto, no mesmo lugar de sempre. Enquanto vocês leem, eu chupo a língua da Mari um pouco. Ela tá suspirando de um jeito que Meu Deus. Acho que eu já disse isso, mas o cheiro de comida era maravilhoso e deixava tudo melhor.

Finalmente me separei da Mari.

- Posso considerar isso como um "Adorei tudo Mari, obrigada, te amo"? – dei um leve tapa no ombro dela e a beijei de novo. Não me chamem de grudenta, vocês já provaram do beijo da Mari? Já devem ter provado, porque o que ela pegou de gente não é brincadeira não é? Se não provaram, lamento, porque agora é só minha. – E isso, como "sim"? – a beijei de novo, só um selinho. – Entendi, você só quer os meus lábios e quer que eu cale a boca. – assenti. Vou poupar vocês de puro agarramento da nossa parte por uns dez minutos. Ela me conduziu pela mão até a mesa, puxou a cadeira e eu sentei.

- Cavalheira? Hum, que linda.

- Gostou? É tudo pra você, simples, mas achei que fosse gostar. Mas você merece muito mais, é claro. – ela tava nervosa, que amor.

- Eu amei, Mari. Isso é perfeito. – ela corou e abaixou a cabeça. Começamos a comer e conversar normal, como com a gente o assunto sempre flui fácil, mesmo que seja mais legal ficar me agarrando com ela. Em meio a risadas, o tempo foi passando e tava tão bom ficar ali com ela.

- Baby, eu tenho que fazer uma coisa.

- O que?

- Eu planejei a semana inteira, sério mesmo.

- Tá nervosa?

- Muito, você não tem noção. Eu tinha tanta coisa pra te falar, mas eu acho que sairia melhor com uma música. Espero que goste.

Eu sorri automaticamente, abestalhadamente, apaixonadamente. Trouxa, totalmente.

Ela pegou o violão e começou a dedilhar uma música agitada, que eu achei que conhecia, mas não consegui me lembrar.

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Ah, essa música...

Ye-ou said "hey
What's your name?"
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

Ela cantava tão linda, dividindo a atenção entre as notas do violão e os meus olhos.

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tatoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora