A minha imaginação stripper.

4.9K 157 39
                                    

Último fim de semana de férias, be-ber-mo-rar!

Só que não, porque a minha animação pra festa hoje é zero, imagine pra tomar porre. Mas eu vou sim, por dois motivos. Primeiro, é o último fim de semana, se eu não for vou me arrepender um tempão, só eu me conheço. 2º, eu andava com o DJ no ginásio, era meu melhor amigo, o Luis. A festa é dele, pra comemorar o que eu não sei. Ele tem esse costume de dar festas sem o menor motivo.

Eu pergunto: Por que eu tinha que prometer que iria?

Eu mesma respondo: Porque eu não contava com indisposição, ainda mais no último sábado das férias. Deve ser culpa da TPM, só pode, mas enfim... Nossa, agora fui notar, descarreguei minha frustração e vocês nem meu nome sabem.

Só espero que não estejam me xingando por aí.

Meu nome é Marina, tenho 17, sou bissexual, ponho esse rótulo apenas porque já fiquei com garotos e não me arrependo, mas não despertam o menor interesse em mim. Não mais. Meus pais não são muito presentes, vivem viajando, mas são bons pais e reagiram bem, até demais. Mas, há seis meses, eles simplesmente resolveram me emancipar de uma vez para eu parar de ficar sozinha em casa ou viajando com eles, por todo o problema de perder ano letivo e tudo mais.

Se eu questionei? Óbvio que não, só pensando nas loucuras que faria morando sozinha numa cobertura de dois quartos e uma parede de vidro fumê na sala, com vista pra metade da cidade.

Minha aparência? Não queira me encontrar pra não se apaixonar. Meu cabelo é comprido, escuro e liso. Tenho olhos verdes, cara. Posso dizer que eu faço certo sucesso e sou ciente do que causo nas pessoas. Modéstia passou aqui, mas infelizmente já foi.

Eu sou uma pessoa legal, vocês verão depois.

Sou uma boa amiga, daquele tipo que se você tiver com problema, pode ligar que eu apareço correndo. Eu não namoro, não mais, já quebrei a cara muito cedo, até traída eu fui e detesto lembrar isso, a única pessoa que eu amei de verdade, primeira menina que eu namorei, primeira e ultima. Agora saio "pegando geral", na escola e nas festas. Já fui até pra casa com duas ao mesmo tempo. Uma experiência épica.

Talvez um dia eu compartilhe com vocês.

Um último aviso sobre minha pessoa: eu viajo. Dentro da mente. Nem queira saber das loucuras que minha mente imagina. Podem levar para o lado malicioso, porque mente poluída, é a minha e acabou. Aquele velho papo de imaginação sexy sabe? A minha deve ser stripper.

Enfim, aqui estou eu, pelo meu relógio a festa já começou há uma hora e meia, mas eu simplesmente não chego na hora nos lugares, fazer o que? Acabei de me olhar no espelho e estou pronta. Vestido azul marinho, bolsa da mesma cor, batom vermelho e delineador para meus olhos verdes, orgulhos da dona, segunda melhor parte do meu corpo.

Preciso dizer qual a primeira?

Sim, meu cabelo, minha melhor parte.

Pensaram merda?

Era a minha intenção.

Melhor eu parar de fazer perguntas, fica até parecendo que eu sou doida.

Peguei o elevador e fui pra garagem, no subsolo. Uma verdadeira viagem, da cobertura, que é trigésimo andar, até a garagem, no subsolo. Pelo menos eu posso ficar tirando fotos de vários jeitos no elevador espelhado e postar no insta amo. Decidi ir dirigindo, porque hoje eu não pretendo beber.

Entrei no meu carro, um Audi preto. Dei partida e fui voando. Rapidinho cheguei, estacionei na boate e entrei pela porta da frente na cara de pau com a identidade falsa, não sem antes dar uma olhada na fila de gente do lado de fora. Tive a sensação de que todo mundo da fila me olhava com um pouco de inveja, é, deviam ter mesmo, eu sou amiga do DJ, não pego fila. Nossa, a pista tá lotada. Vou pra área VIP, pelo menos sossego lá. Cumprimentei o Luís, que tava lá fazendo uns remixes bem loucos. Ele era conhecido por isso mesmo. Segui pra área VIP, como eu disse, mais sossegada. Fiquei olhando um pouco o lugar.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora