Como é bom estar 100% fisicamente.
Na verdade, eu já tinha voltado aos treinos do time, como o médico tinha recomendado, mas de leve. Só que, pra jogar, eu ainda precisava do O.k. do Doutor Kléber.
Finalmente, depois de quase um mês, aquele médico me liberou totalmente, pensa na felicidade. Já posso dirigir, jogar, treinar, correr e tentar, hehe, posições mais ousadas sem ter a necessidade de estar sentada, é ótimo voltar a viver. Acordei cedo, e sozinha naquela sexta-feira, dia de jogo. Mandar um bom dia aqui pra minha pequena.
[7h01] Marina: Bom diaaa, meu amooor!! – e muitos corações.
Tomei banho, vesti uma roupa normal, jeans e uma regata azul escura, penteei os cabelos ainda úmidos que estavam excessivamente lisos por descuido e acabei levando o gorro preto que a Laura tinha me dado, ele tinha o logo Trap City (sem o gorro eu nem saberia o que é). Gosto muito dele e mais ainda da pessoa que me deu, mas ela não pode saber disso pra não ficar se achando. Aí eu desci, tomei café, nada de comer qualquer coisa, forrei o estômago agora, pra não sentir fome na aula, mesmo que não vá dar certo.
Peguei o elevador, ainda sozinha, girando a chave da moto distraidamente entre os dedos. Meu celular começa a cantar Clarice Falcão (na voz da Yasmin, afinadíssima, meu cover preferido), "De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha..." é mensagem dela. Acho que tá na hora de trocar essa música, não o fiz ainda só porque é ela cantando e eu sou apaixonada pela voz dela. Só mais uma coisa nela que eu amo. Mas é sério, a Yasmin canta muito.
[7h05] Yasmin <3: Bom dia, amor da minha vidaaaa.
[7h05] Yasmin <3: Se eu não te conhecesse bem, diria que essa felicidade toda é por causa de uma noite de sexo. – até parece, a gente tá a semana toda aí sem fazer nada, a última foi matinal, ainda na casa da Júlia, no domingo. Pois é. Mas estamos bem, sem picuinha e sem drama por abstinência. Ainda bem, mas que eu tô sentindo falta, sim eu estou. – Mas eu sei o motivo, então...
[7h06] Marina: Que bom que você me conhece e tão bem, te quero, minha pequena. Só minha :3
[7h06] Yasmin <3: Te quero ainda mais, branquinha. E corre, senão vai se atrasar. – awwn, ela me chamou de branquinha.
[7h07] Marina: Tô na garagem já, vai de carro?
[7h08] Yasmin <3: Na verdade eu já tô no colégio kkk Tô te esperando pra mais um dia de aulas chatíssimas. Só aguento se você vier.
[7h08] Marina: Kkkkk, estou a caminho amor, o Batman está chegando pra te salvar (me imagina dizendo isso com uma voz forçadamente grossa, brigada).
[7h09] Yasmin <3: Idiota, ridícula, perfeita, minha <3 – ah, melação de manhã. Melação de tarde. Melação o tempo todo. Somos nós.
[7h09] Marina: Só sua ;) – o elevador finalmente abriu e eu saí.
Sentei na moto e dei à partida, colocando o capacete e partindo para o colégio no segundo seguinte. Dez minutos contados no relógio, e eu cheguei. Estacionei minha moto, tirei o capacete divamente, ajeitei o cabelo, pus o gorro, catei minhas chaves e entrei. Peguei o caderno e duas canetas no armário, uns chicletes (com cuidado pra ninguém ver e pedir) e guardei no bolso, indo pra sala. Sentei no meu habitual lugar, última cadeira do canto, atrás da Yasmin, que estava linda com um simples rabo de cavalo alto, calça jeans, uma camiseta e o meu casaco que eu tinha largado na casa dela e nem lembrava mais. Aquele do M bordado. Dei um beijo rápido nela antes de sentar, mas sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
Roman d'amourGarotas são românticas. "É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina E...