Pov Júlia
Ela me carregou novamente e sentou na cama comigo em seu colo. Ali tava perfeito, só que eu estava peladinha e Lu seminua, vamos pôr essa porra na igualdade. Beijei sua boca daquele jeito que distrai e tirei seu sutiã, ela permitiu, me dando a bela visão dos seus seios médios e lindos. Porém não tive o mesmo sucesso ao tentar retirar a parte de baixo.
- Vamos cuidar de você primeiro... – ela disse.
- Haha, se você não me deixar tirá-la, eu rasgo. – ela arqueou a sobrancelha e eu a empurrei com certa força, deitando por cima e colando nossos lábios. Ela nem me deixou acomodar e trocou as posições. Eu estava dividida entre pensar "argh sua maldita, me deixa ser ativa" e "me fode logo sua gostosa". Não me deixei levar pelo fogo e fiquei por cima novamente.
Ela riu enquanto nos beijávamos como se tivéssemos perdendo o BVL, língua pra todo lado. E as mãos bobas continuavam.
- Insistente. – ela disse quando viramos novamente. Tava afim de treta, virei, ficando por cima de novo, ela sorriu surpresa. – Wow.
- Você ainda não viu nada.
Pouparei vocês porque, sem brincadeira, foi um bom tempo girando pela cama só trocando de posições e sem sair dos amassos. Até que eu virei por cima mais uma vez, ela abriu as pernas pra dar o impulso e girar de novo, porém eu fui mais rápida e rebolei, nossos sexos entraram em atrito rapidamente, suficiente para fazê-la soltar um gemido mais longo. Fiz com que esse atrito ficasse mais forte, senti sua calcinha molhar e puta merda, quase gozei.
Desci a mão e toquei o lacinho delicado da calcinha dela.
- Gosta dessa? – ela assentiu. – Tá arruinada. – Ela assentiu novamente. – Ah, Luana... Tão molhada pra mim. – falei quando toquei seu clitóris durinho ainda por cima da calcinha. Vontade de tê-lo na minha boca. Toquei a parte mais fina da sua calcinha e a enrolei entre meus dedos. – Queria rasgar essa, mas como você disse que gosta... – achei que ela diria algo, porém não disse nada – Eu vou rasgar assim mesmo. – puxei com um pouco de força e o tecido cedeu, sorri.
- Júlia! – sua boca tinha um "o" perfeito, ri safada.
- O que foi? – perguntei enquanto tirava o resto da sua calcinha do meu caminho.
- O que foi? Você rasgou minha calcinha e... – pus meu dedo indicador sobre seus lábios finos.
- Shh, fica quietinha, tá? – toquei seu clitóris, molhado e rígido e comecei a massageá-lo, ela mordeu meu dedo sem muita força e começou a chupá-lo, achei aquilo tão erótico que gemi, aumentando a fricção com seu clitóris. Ela gemeu também, fazendo meu dedo em sua boca vibrar.
Puxei metade do meu dedo da sua boca e enfiei o segundo, ela chupou como se fosse bala, eu só faltava arrancar meu lábio de tão forte que o mordia. Desci meus dedos em seu sexo bastante molhado e penetrei dois, estocando de leve, ela tirou rapidamente meus dedos da sua boca.
- Mais rápido. – apenas disse e voltou a chupá-los, pegando um terceiro dedo. Que boquinha gostosa. Aumentei a velocidade e ela começou a se contorcer um pouco e rebolar contra a minha mão. Ela me parou e ficou de quatro na cama. – Me chupa assim. – obedeci, chupando do seu clitóris até seu ânus, circulando a língua sobre ele, toda vez que eu fazia isso ela gemia mais alto, estava quase a penetrando ali, mas não o fiz porque não tinha sua aprovação. Tem gente que não gosta de anal né? Voltei a penetrar dois dedos em seu sexo, com a outra mão a puxei pra mim pelo cabelo, ela ficou de joelhos, aumentei a velocidade da minha mão nas estocadas, ela gemia com as duas mãos enfiadas entre meu cabelo.
Luana tirou minha mão do seu cabelo e voltou a colocar dois dos meus dedos na boca, chupando-os e gemendo contra eles. Eu arfava com sua língua nos meus dedos, nos dedos, imagina quando realmente for onde importa? Luana finalmente tirou meus dedos da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceGarotas são românticas. "É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina E...