Cadê a Yasmin, hein?

1.1K 44 1
                                    


Pegando carona com a Júlia todos os dias pra ir à escola, é uma merda ser dependente. O problema é que eu ainda mancava um pouco.

Era sexta-feira (finalmente), e já estávamos a caminho daquele antro. Estava com uma calça preta e uma camisa xadrez que misturava verde, branco e preto, por baixo uma regata branca. O vento batia forte na janela, balançando divamente meus cabelos e eu adoro isso. Paramos.

- Bora Mari. – Ju voltou a me chamar de Mari desde o sábado. Pra mim tanto faz, mas é melhor que Papel;

- Bora Ju. – entramos lá, e por que as pessoas conversam tão alto? Já devia ter me acostumado, mas esse burburinho é um saco. Deixei minhas coisas no armário, esperei Ju voltar e fizemos o caminho para a sala, parando na sala de Laura, um pouco antes da nossa.

- Bom dia garotas. – Laura saudou com um sorriso de covinhas duplas. É fofa demais né? Só a cara de fofa, nem me engano.

- Bom dia Laurinha. – ela veio beijar nós duas na bochecha.

- A Ash, cadê? – Ju perguntou. Bem em tempo de Ashley chegar por trás dela e tapar seus olhos com as duas mãos. – Que mão gelada hein? Humm... –ela tateou as mãos de Ashley – Essa unha... Eu acho que é a Ash.

- Acertou, ganha um abraço! – elas se abraçaram rindo.

- Quem apenas observa também não ganha abraço? – Laura se manifestou com um biquinho de desaprovação.

- É claro, vem cá Mari.

- Eu?

- É, me abraça.

- Tá bom. – abracei, aumentando o bico de Laura, o que me fez rir. Levantei Ashley do chão por alguns segundos e a soltei logo depois.

- Tá forte hein Mari? – ela riu.

- Eu acho melhor você dar atenção a – me virei pra Laura e apertei suas bochechas, a vingança, ela é doce – certa Laurinha fofinha e bicuda que tá com ciúmes. – arrastei a voz, Laura revirou os olhos.

- Que ciúmes o que, para com isso. – ela bateu na minha mão e cruzou os braços, ainda de bico.

- Ciúmes sim Baby, não adianta negar o que tá escrito na testa. – Começou o amor Laurash (Laura + Ashley, eu criei, bjs) de manhã cedo – Em você, eu dou beijinho.

- Dá beijinho?

- Dou, cê quer?

- Quero. – Laurash é do tipo de casal que tem vozinha. Não usam sempre, mas têm. Olha que nem são casal de verdade, imagina né? Ash deu um selinho na Lau, que não perde viagem e foda-se quem estava olhando, transformou aquilo num beijo de língua. E aquele foi o primeiro beijo lésbico do dia que eu tive que assistir e não participar. Enquanto elas não terminavam ali eu chequei o Whats e mandei um "Bom dia (emoticons felizes)" pra Yasmin, que respondeu com um mesmo "Bom dia" e emoticons felizes diferentes e corações. Awn. Bloqueei o celular.

- Ju, vamos pra sala? Daqui que elas terminem isso aí.

- Porra, é mesmo. Ô Laurash, a gente tá indo. – viramos as costas, barulho de desentupidor.

- Hmm, tchau meninas. – Laura se deu o trabalho de falar.

- É, tchau meninas. Agora cala a boca e vamos ali rapidinho. – Ashley sussurrou, mas deu pra ouvir. Laura arregalou os olhos por um segundo.

- Hmm Laura, ela chamou hein? – Júlia disse.

- Cuidado que elas ficam insuportáveis quando contrariadas. – completei. Júlia concordou com um "pois é".

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora