Não sou sapatão, calço 38.

1.2K 54 1
                                    


Pov Marina

Já se passaram quase dois meses. Vou resumi-los.

Eu ainda me pego lembrando aquele beijo que a Yasmin me deu no corredor. Sim, eu sei que somos namoradas, e talvez até você esteja aí pensando: "nossa, namoram e nunca se beijaram em público?" Já, é claro, mas quando os momentos pediam um beijo. E selinhos. Mas nunca no corredor do colégio, onde tanta gente passa sem se importar com o que está acontecendo, e ao mesmo tempo vendo tudo. E um beijo de língua, de verdade. Repentino, mas mesmo assim, o momento pedia. Foi um beijo diferente de todos, tinha, sei lá, muito mais amor, acabou com qualquer dúvida que eu tinha dos sentimentos dela. Estranho, muito. Mais estranho é eu estar falando isso. Pra que? Aconteceram coisas bem mais legais pra eu contar.

Comemoramos nosso aniversário de um mês, com muita fofura e romance, eu dei flores pra ela, ela me deu um anel de prata com seu nome gravado na frente em itálico e eu amei, nós tínhamos nossa aliança, mas ela pediu que eu a trocasse por aquele anel. Passeamos o dia todo. Foi perfeito ver o sorriso dela, verdadeiro e constante no seu rosto, assim como o meu. Muitas fotos, é claro. Com dedicatória fofinha no Instagram. Mas nada exagerado, pois eu acredito que as melhores (e maiores) dedicatórias/legendas em fotos têm que vir dos casais que estão juntos a mais tempo do que um mês, ou pelo menos um ano, sei lá. A verdade é que, mesmo comentando "lindas, felicidades" por lá, as pessoas não botam fé de verdade. Não desejam mal (eu acho), mas também não dizem algo como: "essas aí eu tenho certeza que vão ficar juntas um tempão!"

Mas enfim, tivemos um dia ótimo e só nosso. Não faltaram beijos nem implicâncias, porque a gente se provoca sem parar.

No de dois meses, ficamos em casa porque tinha chovido um dilúvio da Arca de Noé (que exagero, mas foi quase isso), o dia inteiro. E um frio de se tremer. Mas não foi menos especial porque um dia inteiro abraçada com a pessoa que você ama, só vocês dois, comida, edredom e filmes é, no mínimo, maravilhoso. Só que eu sinto mais frio que ela. E no de três meses (pois é, três meses) resolvemos manter a tradição e ficamos em casa de novo. Só que praticamente o dia todo trancadas no quarto. Já sabe né? No próximo, espero que seja tão gostoso quanto.

Namoramos sim, mas nosso relacionamento não é sério, coisas sérias não são pra mim, é divertido e desencanado, apesar do ciúme se fazer presente (de ambas as partes), a gente dá mais risada juntas do que qualquer outra coisa. E continuamos nos amando muito, isso não vai mudar tão cedo, principalmente dependendo de mim.

Semana passada, fomos à praia com a Laura, a Ashley e O Casal, que tá numa fase briguenta... A Ju, mesmo comprometida, continua com aquele perfil de pegadora e atraindo as mulheres por aí, e a Babi, bom, com o ciúme exagerado demais. Ela devia relaxar, e a Ju devia provocar menos. Mas elas que se resolvam, só me meto se minha opinião for solicitada, porque eu odeio que se metam nos meus assuntos, não sou nada enxerida e detesto gente assim.

A Laura e a Ashley? Bom, a Laura meio que pediu a Ash em namoro indiretamente e, acreditem, ela respondeu que não, não estava pronta pra assumir compromisso e nem queria. Pois é. Elas não se distanciaram de vez, resolveram ficar num relacionamento aberto, sem rótulos. Algo entre o "ficar" e o "namorar". Laura diz que adorou, mas eu não acredito, se ela falou em namoro, é porque queria namorar, não é?

Mas, na minha cabeça, namoram sim, dando selinho em público? Isso é glicose anal da Ashley, eu que não digo nada.

De volta para o colégio, nos dedicamos aos treinos de futsal, fizemos o uniforme do time com nome e número atrás (sou a 7), a camisa é azul com uma listra preta na altura dos seios, com o escudo. E o short todo preto.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora