Pov Laura
Voltei no caminho pra casa flutuando e distribuindo sorrisos. A Tay, além de linda, sensual, e de beijar muito bem, é muito divertida, engraçada e nós combinamos em vários sentidos. Foram quase três horas bem legais ao seu lado. Sorri e ri como há tempos não fazia, ela também não. Ela quem me disse, quem sou eu pra discordar? Já falei que ela beija muito bem? Que boca. E os olhos? Seu tom de castanho brilhante me deixava lerda. Cheguei à porta de casa.
Por que ela não me acompanhou? Simples, ela mora mais perto, eu a deixei em casa. Sorri por isso, e ri novamente lembrando as coisas que ela me contou. Até os podres da sua ex, com esses eu rachei o bico. Com um sorrisinho, entrei em casa e fechei a porta. Mas quem eu encontro no meu sofá? Quem?
- Honey! – meu sorriso morreu na hora. Questionei-me que diabos ela fazia em minha casa. Ela levantou, como se não bastasse, e veio me beijar. A parei com dois dedos nos seus lábios e sorri cinicamente. – O que foi?
- Nem me beija, fazendo o favor. – tratei de retirar suas mãos que já envolviam minha cintura, e de não me importar com seu cheiro que sempre me deixou louca. – Pode me dar um pouco de espaço? – ela se afastou dois passos, ainda não entendendo nada.
- Baby, eu estou com saudades de você. Vim te ver mais cedo. – que bosta, eu não avisei à minha mãe que Ashley não deveria entrar. Ela sentou no sofá e bateu no lugar ao seu lado. Sentei, um pouco afastada.
- Eu estava na praia.
- Eu sei, fui lá. E, hehe, te vi de amasso com uma garota qualquer, então resolvi te esperar aqui, só não achei que demoraria tanto. Você tá com o cheiro dela, e é perfume de pobre. – revirei os olhos para a futilidade – Peguete sua? Transou?
- Ela é uma nova amiga, que eu beijei, digamos. E não é uma qualquer. Ela é... Muito legal, e divertida. – defendi a Tay, mesmo que pra Ashley não importasse nem um pouco. A Ash tá chata, ou ela é chata? – Não transamos.
- Ok. Mas agora que você voltou, cadê meu beijinho? – ela sentou mais perto e me abraçou pelo pescoço.
- Você não disse que eu tava cheirando a de perfume de pobre? – falei, mais pra fugir da situação, e dela.
- Por você, eu posso aguentar. – ela colou nossos lábios e eu correspondi por um tempo, mas pensei no "Xandy". E na Tay. Empurrei-a de leve.
- A gente tem que conversar Ash. – pela primeira vez naquela noite, eu falei suavemente com ela. Efeito do beijo. Ela bufou e revirou os olhos, claramente sem um pingo de paciência pra aquilo.
- O que houve Baby?
- Pra começar, para de me chamar assim. Nada de "Baby", nem "Honey" ou sei lá o que mais. Laura, tá bom?
-Er, tá, mas por quê?
- Bem, porque eu...
- Peraí Hon... Laura. Você ficou chateada porque eu saí com o Alexandre? – ela falou como se fosse um absurdo. Revirei os olhos, descobriu a América Ashley.
- Basicamente isso. Eu não tenho esse direito?
- Mas é que a gente não tá comprometida.
- Eu sei, mas esse é meio que o problema, Ashley. – a vi arregalar os olhos. Fodeu pra mim. Ela tentou fingir que não estava surpresa.
- Prossiga.
- Eu não quero que seja assim, sabe? Eu quero namorar contigo, quero que você seja só minha. – percebi que o verbo deveria estar no passado e não me senti nada bem ao encarar isso – Quis desde o início, Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceGarotas são românticas. "É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina E...